Search here...
TOP
livros lidos resumo do mês

Resumo do mês: Maio

167 Views

Maio foi um mês que passou rápido demais para mim, e com os assuntos da viagem, foi literalmente uma loucura conciliar tudo o que estava acontecendo. Comecei um projeto novo com o time do Google, minhas redes sociais foram hackeadas, minha conta da Amazon foi suspensa, errei todos os presentes do Pablo… então vocês imaginam né?

Agora estou na Espanha e ainda me sinto meio estranha com os horários, por isso não consegui criar uma rotina e fazer o que normalmente faço em casa. Mas acredito que com o tempo vai melhorando.

Como vocês imaginam, muita coisa tive que deixar no Brasil, pois não couberam na mala. Mas enquanto estou aqui, fico visitando sites de lojas e enchendo meu carrinho de compras para quando voltar ao Brasil. Encontrei um site incrível de sapatos, bolsas e acessórios e o cupom.org está dando cupons de descontos maravilhosos para usar nele. Dá uma olhadinha também!

E agora vamos aos livros lidos do mês!

Continuei lendo a série da Rina que comecei em abril. Black Knight é o quarto livro e é um bully romance bem característico. Esse especificamente foi bem pesado por abordar temas como suicídio e auto-mutilação. Mas gostei bastante.

Apesar do tema ser um tanto pesado, acho que esse foi o livro mais “tranquilo” de todos da série. O casal é legal, mas não me impressionou muito.

Finalizei a série com um dos meus casais favoritos. Os plots aqui são muito bons, mas sinto que a autora não desenvolve bem o final das histórias, e deixa tudo meio jogado. Mas gostei bastante também.

Enfim li o hypado De Lukov, com amor e gostei muito! Tem coisas que me incomodaram como a infantilidade dos personagens, mas é um livro muito bem escrito.
Ler a resenha

Estava bastante animada com a conclusão dessa série e gostei muito de como a autora terminou a história. É um livro mais lento, mas isso não foi um problema para mim. O epílogo foi tudo!
Ler a resenha

Essa foi uma leitura bem simples, mas que ainda conseguiu me tocar. Não é muito minha praia, mas gostei.
Leia a resenha

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

4 COMMENTS

  • Silvana Crepaldi

    Olá, Mika.
    Menina não sei como ainda conseguiu ler tudo isso de tanta correria que foi sua vida esses dias hehe. Quero muito ler Deuses e Monstros, mas só vou comprar quando baixar. De Lukov, com amor gostei, mas me irritei com as duas crianças de 30 anos protagonistas.

    Prefácio

  • Julia

    Oie ! Nossa que pena que suas redes foram hackeadas, muita gente está tendo problemas com isso. Leu bastante livros, que legal, não conhecia nenhum desses títulos.

    http://www.blogresenhando.travel.blog

  • Alessandra Salvia

    Oi Mi, tudo bom?
    Espero que esteja aproveitando a viagem!
    Seu mês de maio tem bastante coisa que eu quero conferir e UM que eu já li que é o Lukov. Eu amo histórias de patinação artística desde Spin Out da Netflix! rs
    beeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

  • Luiza Helena Vieira

    Eu amei Lukov do início ao fim. Inclusive eles agindo quase como criança foi o que fez pra mim a história ser divertida kkkkkkkkkkkkkkkk
    https://www.balaiodebabados.com.br/

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.