Search here...
TOP
brittainy c. cherry poemas

Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis – Brittainy C. Cherry & Kandi Steiner | Resenha

28 Views

Que maravilhoso, 

quando você se dá conta de que

Perdida não é lugar

nem tragédia

mas uma jornada rara

é um lindo estado 

de Descoberta.

Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis é um compilado de poemas escritos por essas duas autoras, que durante dois anos, derramaram seus sentimentos mais íntimos em relatos comoventes.

Com textos longos e curtos e de maneira crua e pura, Brittainy e Kandi escrevem sobre o amor em suas mais diversas formas. Além de celebrar histórias de amor que deram certo, também traz reflexão sobre as que não deram, sobre o amor-próprio, o sofrimento e as mudanças que ele gera.

Eu acredito que cada um vai absorver esses textos de uma forma diferente. Depende do momento que estamos passando, das circunstâncias de nossas vidas, das nossas próprias histórias.

Por isso, esse é um livro dedicado a todos que amam e não sentem medo disso, ainda mais em tempos em que mostrar nossos sentimentos é visto como fraqueza e ganha aquele que trata tudo com indiferença. Então se você é do tipo que sente, e sente tudo, esse livro é para você!

Ontem não existia.

Amanhã talvez não exista mais.

Mas, neste momento,

nós amamos.

Já leram esse livro? Vocês leem livros de poemas? 

Há quanto tempo você não recebe um bilhetinho romântico? Você se lembra da última carta de amor que escreveu? Ou até mesmo da última vez que viu a letra de alguém em um pedaço de papel e se emocionou ao segurá-lo? Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner convidam os leitores a deixar de lado os emojis dos aplicativos de mensagens instantâneas para voltar algumas décadas no tempo.

Escrito ao longo de dois anos, Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis é um relato íntimo e honesto dos sentimentos dessas duas grandes autoras. Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner abrem seu coração e falam de amor, perdas, esperança e valores, em uma jornada de descoberta e cura. Tudo isso reunido nessa compilação de poesia moderna e contemporânea que promete fortes emoções.

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

2 COMMENTS

  • Pollyanna Campos

    Olá, tudo bom?
    Não sou muito de ler poemas, mas li e gostei bastante desse livro! É como você disse, a experiência vai variar muito de acordo com a vivência de cada um. Por aqui, acabei me identificando muito com alguns textos e poemas. Adorei sua rsenha e a foto ficou maravilhosa!

    Beijos
    http://www.entrelivrosepersonagens.com/

  • Julia

    Oie ! Não conhecia o livro e também não tenho costume de ler poemas, mas amei o poema que tirou do livro, é lindo, também amei a resenha.

    http://www.blogresenhando.travel.blog

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.