Search here...
TOP
livros lidos resumo do mês

Resumo do mês: Fevereiro

108 Views

Oi gente, tudo bem?

E finalizamos mais um mês do ano. Diferente de janeiro, fevereiro foi bem rápido e muita coisa aconteceu. Duas notícias boas é que nós renovamos a parceria com a Companhia das Letras e o Grupo Editorial Record, e pelos lançamentos previstos nesse ano, vai ter muita indicação legal por aqui.

Para saber minha opinião sobre os livros, assista o vídeo no canal

Como falei, o mês foi bem corrido mas eu senti que meu ritmo de leitura deu uma melhorada, por isso li mais que em janeiro. Infelizmente não consegui finalizar a leitura da meta literária do mês que era ler um livro LGBTQIA+ porque apesar da ressaca ter dado uma melhorada, eu fiquei mais presa em livros de romance, e o livro que tinha escolhido para completar essa meta era uma fantasia. Mas março ta aí, e vou tentar dar continuidade na história mesmo assim.

E vamos então as leituras!

Li esse livro na LC do meu clube de leitura e foi uma ótima experiência. Eu surtei e gostei muito da narrativa da autora. Já quero ler a continuação.

Avaliação: 4 de 5.

Eu estava com altas expectativas para esse livro depois que finalizei o da Sabaa. A história é gostosa e tem muito potencial, mas no meio da leitura eu senti que a autora atropelou algumas coisas e deixou outras mal desenvolvidas. Mas no fim achei bem legal, principalmente pela representatividade preta e por isso quero continuar a série.

Avaliação: 3.5 de 5.

Demorei meses para ler esse livro por causa da capa, mas senti que a hora dele tinha chegado. Apesar de ser uma boa comédia romântica clichê, a autora entrega segredos profundos que sensibilizaram a história. Achei uma ótima história, só o final que foi corrido.

Avaliação: 4 de 5.

Eu tinha um certo receio de ler algo da Zapata porque ela é expert em slow burn, mas resolvi encarar essa leitura porque uma amiga amou. E sim, ela é a rainha da enrolação. Os personagens andam a passos de tartaruga para ficarem juntos, mas eles são tão fofos que acaba compensando a espera. Só não curti tanto o fato do Aiden quase não aparecer na história e a questão familiar dos personagens não ter mais aprofundamento.

Avaliação: 4 de 5.

Um lançamento que muita gente tava comentando e como eu estou na vibe de livro assim, também fui com o bonde e não me arrependi. É um livro romântico e demora pro casal acontecer, mas é aquele tipo de história muito vibe de Sessão da Tarde. Triste é a cena quente que infelizmente demora bastante pra acontecer e é muito rápida.

Avaliação: 4 de 5.

Eu não sabia bem o que esperar dessa leitura mas estava animada e fiquei feliz de ser um romance escolar. É claro que os assuntos tratados são pesados, mas a autora consegue dar suavidade para os temas. Eu achei o casal muito fofo e o epílogo é maravilhoso!

Avaliação: 4 de 5.

Também não tinha ideia do que esperar dessa história porque peguei aleatoriamente no kindle, mas eu adorei tudo! É um livro com tudo na medida certa e tem uma boa dose de drama e diversão. Com certeza quero ler os demais dessa série!

Avaliação: 4 de 5.

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

3 COMMENTS

  • Luiza Helena Vieira

    As tuas leituras no geral foram bem boas né? Eu peguei um da Zapata pra ler mas foi De Lukov Com Amor. Vamo ver o que vou achar dela.
    Beijos
    Balaio de Babados

  • Silvana Crepaldi

    Olá, Miriã.
    Fevereiro passou voando. Mas consegui ler bastante até. Quero muito ler essa série de Uma Chama entre as Cinzas, assim que der vou comprar os livros. Os dois da Penelope estão na minha lista e Esse ultimo eu li essa semana e gostei bastante.

    Prefácio

  • Alessandra Salvia

    Oi Mi, tudo bom?
    Acho nossos gostos bem parecidos, então obviamente já anotei um monte aqui para ler também! kkkk
    Eu amei muito Querida Ava e gosto da escrita da Mariana Zapata!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.