Search here...
TOP
kindle unlimited livros lidos resumo do mês

Resumo do mês: Janeiro

168 Views

Oi gente, tudo bem?

Depois de séculos, enfim o mês de janeiro acabou. Só eu tive a impressão de que ele foi eterno? 🙄

Bom, hoje vim mostrar o resumo do mês! Diferente de outros anos, eu li bem pouco porque esse mês foi uma loucura para mim. Quem me acompanha lá no insta viu que eu viajei com meu namorado e por isso fiquei quinze dias bastante ocupada indo pra lá e pra cá com ele, mas agora que o Pablo voltou pra Espanha, o ritmo da vida vai ficar mais tranquilo.

Confira a lista completa no canal!

Boa parte das minhas leituras eu fiz no início do ano, sendo que a última finalizei na viagem mesmo por ser um livro leve e de poucas páginas. E como todas foram boas leituras, fica a recomendação!

Li esse livro na leitura coletiva do Pandora Book Club, e foi uma ótima leitura. Achei algumas partes confusas e os plots previsíveis, mas fora isso, é um livro fluído e que tem bons desenvolvimentos. Além do mais, eu gostei bastante da construção do casal e estou ansiosa para saber como os outros livros vão se desenrolar.

Avaliação: 4 de 5.

Eu recebi o livro da autora e gostei muito dele também. É um enemies to lovers bem intenso, com personagem agroboy e uma mocinha empoderada e que não leva desaforo pra casa. Mas eu me incomodei com algumas coisas na narrativa, e não sei explicar se foi a escrita da autora ou a revisão.

Avaliação: 3.5 de 5.

Sim, eu li um suspense! Um milagre aconteceu, mas se tratando da Karen eu não fiquei surpresa porque a escrita dessa mulher é muito gostosa. Amei o mistério e os personagens, só acho que poderia ter aprofundado mais as relações familiares.

Avaliação: 4 de 5.

Eu estava ansiosa para a segunda parte dessa história, ainda mais com o final da parte um repleto de plots, e aqui não me decepcionei. Apesar de ter achado que gostei mais da primeira, eu ainda consegui desfrutar dessa leitura. É um livro leve apesar dos temas abordados, mas é bom verificar a classificação de gatilhos.

Avaliação: 4 de 5.

Essa releitura de Hades e Perséfone me pegou de jeito. Eu gostei muito do Hades, da visão que a autora trouxe dele, além do cara ser um gostoso! Também me fez entender mais da mitologia grega, já que eu não sabia direito sobre a história desses dois. O problema desse livro são os erros de revisão, que são bem chatos.

Avaliação: 4 de 5.

E e finalizei com esse romance bem gostosinho. Algo simples, divertido e com uma boa narrativa. É uma leitura bem rápida e recomendo para quem precisa de algo para se livrar da ressaca literária.

Avaliação: 4 de 5.

E vocês, o que leram neste mês? Conhecem algum dos livros citados?

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

2 COMMENTS

  • Luiza Helena Vieira

    Eu até que curti De Sangue e Cinzas, mas a continuação foi um tormento.
    Esse Um Toque de Escuridão passo longe, porque eu to achando que segue a mesma pegada de um outro da autora que li e odiei
    Beijos
    Balaio de Babados

  • Hanna Carolina

    Ao contrário de você, eu achei que janeiro passou rápido demais, haha. Que bom que você fez boas leituras e ainda conseguiu viajar. =)
    Não li nenhum desses da sua lista, mas estou de olho em Sangue e cinzas há um tempo.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.