Indicação de livros safados, românticos e divertidos

By Virtue I Fall – Cora Reilly | Resenha

Anna Cavallaro sabe qual papel precisa desempenhar na máfia. Sendo filha do capo de Chicago, ela foi prometida em casamento ao filho do senador Clark, Clifford. Uma aliança com políticos ajudaria os negócios de sua família e ela está disposta a seguir o plano de seus pais.

Anúncios

Mas enquanto o casamento não acontece, Anna resolve aproveitar os últimos dias de liberdade que a vida lhe oferece. Quando passa em um curso de moda em Paris, ela sabe que a única forma de conseguir ir para lá será convencendo seu pai que não corre perigo, e é Santino, seu guarda-costas, que terá a missão de fazer isso acontecer. 

Veja a resenha completa em vídeo

Juntos por seis meses em uma cidade onde ninguém os conhece, Anna vai provar que o sangue Cavallaro é mais forte quando quer conquistar algo. E o que ela quer? Santino em sua cama. 

Que felicidade em dizer que a Cora acertou muito com essa história! Depois de tantas frustrações com os últimos lançamentos, By Virtue I Fall chegou para mostrar que ainda podemos ter esperanças.

Anúncios

Anna é tudo aquilo que eu imaginei que a Marcella seria, e um pouco melhor. Forte, destemida, ousada e um tanto manipuladora. Eu amei como a autora construiu a personalidade da protagonista. Ela leva seus deveres como filha de Dante muito a sério, mas também coloca seus próprios interesses acima de tudo. E isso envolve seduzir Santino, independente das consequências.

A convivência dos dois é repleta de brigas, farpas e muito mau-humor por parte de Santino. O que começa com um flerte inocente por parte de Anna vai se transformando em provocações descaradas que vão levar o guarda-costas ao limite. E essa tensão quando explode é puro fogo. As cenas quentes são incríveis e compensam muito a espera.

Meu único ponto negativo é a cena final que poderia ter sido melhor trabalhada. É um tanto rápida, sem emoção e abrupta. A sensação é que aconteceu e terminou tão rápido que não teve nenhum impacto na leitura. 

Anúncios

Fora isso, eu amei demais esse livro. É uma história mais leve e focada especialmente no romance. Me lembrou muito os primeiros livros de máfia da autora, e também me deu esperança de que os próximos também possa ser bons. Gostei muito e recomendo 🥰

Sins of the fathers #3 | 312 páginas | Publicação Independente

Love is an inconvenience Anna Cavallaro doesn’t have time for.
She only has one goal: to become a fashion designer. Chicago’s elite already copies her style religiously, not least because she’s the daughter of the city’s notorious mafia boss.
When she’s accepted at a world-famous fashion institute in Paris, her father’s condition is to take her bodyguard along.
Anna definitely wouldn’t mind a few weeks of no-strings-attached fun with her brooding protector.

Anúncios

Santino Bianchi became the Outfit’s enforcer because he liked the thrill of the hunt and kill.
Babysitting his capo’s daughter is an honorable assignment he can’t refuse. His thoughts about Anna? Not so honorable.
Santino’s ignored Anna’s persistent flirting for years. Now, far away from home boundaries begin to blur. But Santino doesn’t have any intention to be the reason for a failed engagement and the ensuing scandal.

A summer fling in Paris.
Only two things stand in Anna’s way.
Santino’s iron will.
And… her fiancé.

Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comments on “By Virtue I Fall – Cora Reilly | Resenha

  1. Olá, Mika.
    Eu li um livro de mafia esses dias e achei tão fraquinho hehe. Nunca li nada da autora, mas quero ler porque só vejo elogios aqui no seu blog. Que bom que o livro foi o que você queria.

    Prefácio

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte