10 séries de livros que eu quero muito reler!

Alguns livros são tão bons que são impossíveis serem únicos, por isso os autores acabam nos presentando com uma série deles ou um spin-off para cada personagem que a gente acabou amando durante a leitura. Como uma apaixonada por séries (que sejam até o quarto volume, senão eu desanimo), eu acabo devorando tudo muito rápido e depois fico querendo reler tudo outra vez, mais do que para lembrar do enredo, e sim para matar a saudade dos personagens. Mas sempre tem aquelas séries que são tão especiais para gente que a gente não se imagina não lendo outra vez, e eu vim falar delas!

A maldição do tigre, da Colleen Houck

Li essa série no Ensino Médio, e como na época nunca tinha lido uma fantasia que se passava na Índia, eu amei. Aqui o hindu e a cultura indiana é muito bem salientada, juro que fiquei me sentindo uma especialista no assunto depois de cada livro. Muita gente reclama da personagem principal ser uma chata, mas sinceramente eu não vi problema algum nela, e sim, eu chorei no último volume. Me despedir dos tigres Ren e Kishan foi verdadeiramente triste, por isso quero muito matar a saudade desses personagens maravilhosos e reler essa obra.

Para todos os garotos que já amei, da Jenny Han

Essa trilogia é tão fofa, mas tão fofa que é impossível você não querer ler. Mesmo que o enredo não seja nada de outro mundo, é a simplicidade da obra e dos personagens que chamam atenção, e eu me vi tão conectada a Lara Jean e sua família de alguma forma que sinto a maior falta deles. Espero poder comprar os livros para poder reler a obra.

Os Hathaways, da Lisa Keyplas

Sou aficcionada no romance de época e uma das primeiras séries que li foi dos Hathaways. Eu amei cada personagem, alguns mais que outros, mas infelizmente li há tanto tempo que preciso relembrar de boa parte do enredo, e por isso estou muito tentada a reler a série.

Os Bedwyns, da Mary Balogh

Assim como o item anterior, eu li essa série há muito tempo, tanto que a Editora Arqueiro nem havia lançado todos os livros ainda, por isso eu ficava morrendo de inveja das pessoas que tinham os livros porque infelizmente li na versão traduzida por fãs, mas não me arrependo. Porém, quero comprar os exemplares, já que não tenho nenhum, e reler a história desses irmãos tão encantadores.

Quarteto das Noivas, da Nora Roberts

Quarteto das Noivas foi meu primeiro contato com a autora Nora Roberts, e por falar de um assunto que eu gosto tanto, eu amei. Sério, essa ideia de dividir os livros em cada etapa da preparação de um casamento foi demais, por isso gostei tanto. Adoraria relembrar cada personagem e suas histórias.

Desventuras em Série, de Lemony Snicket

Eu já li essa série duas vezes, e tem 13 livros no total, mas ainda assim sou apaixonada por Desventuras em Série. Comprei o primeiro livro e estou a fim de comprar os demais para poder fazer aquela grande releitura da obra.

House of Night, de P.C. Cast e Kristin Cast

Eu também já li essa série e ela tem uns 12 ou 11 livros, nem lembro, só sei que parei no décimo porque na época que li ainda não tinha lançado, então estou querendo reler para enfim terminá-la. Mesmo que geral não goste mais do tema vampiros, eu gostei muito do trabalho das autoras em trazer algo um pouco diferente nesta série.

De repente, de Susan Fox

Essa série também é um amorzinho e para quem gosta de romances, vai gostar também. Tenho os três primeiros livros que comprei por uma pexincha na Fnac, e me apaixonei por cada uma. Já tentei reler antes mas não deu, tomara que dessa vez dê.

Amores improváveis, da Elle Kennedy

Não poderia faltar uma das séries que já amo nesse top 10. Amores improváveis é aquele NA que fala sobre personagens que nunca estariam juntos mas que acabam se apaixonando de alguma forma e foi isso que me fez amar cada livro. Eu tenho vários crushes aqui, e pretendo matar a saudade de cada um.

Born in Blood Mafia Crhonicles, de Cora Reilly

Essa é uma daquelas séries que ainda não entendo como nenhuma editora resolveu lançar aqui no Brasil ainda, o que é uma pena porque ela é maravilhosa! Mesmo ainda não tendo lido o quinto volume porque não encontrei ele disponível em nenhum lugar, eu amei os outros quatro, alguns mais que outros também, mas já tenho como xodó no meu coração. Amei ver um pouco mais sobre a máfia já que é um tema que não vejo muito por aí, e adorei cada segundo dessas leituras. Estou louca para reler!
E tem alguma dessas séries que vocês sentem vontade de reler também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

30 thoughts on “10 séries de livros que eu quero muito reler!

  1. Oiii Mika

    Ah eu quero ler essa série da Colleen, nunca li nada ambientado na India e também acho a cultura milenar deles super interessante. Tenho a outra trilogia dela, do Egito, pela metade e quando terminar essa vou investir na do Tigre.
    Para todos os garotos que ja amei quero ler um dia. Tentei ler outros livros da Jenny (olho por olho) e levei uma decepção tão grande que acho que fiquei traumatizada com a autora, por isso ainda não li essa. Mas vamos ver se supero esse trauma e arrisco nessa história que todo mundo elogia.

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  2. Oi, Alice. Eu quero muito ler essa outra série da autora, justamente porque se passa no Egito, deve ser muito legal. Eu nunca quis ler Olho por olho, acho que esse negócio de vingança muito cansativo, mas indico essa trilogia dela.

  3. Os Bedwyns eu adoro mas ainda não acabei, assim como Desventuras em Série que é ♥.
    House of Night eu nunca gostei, mas tenho esse problema de precisar terminar a leitura, haha, então sigo firme… comecei essa série acho que em 2009, sei lá, e devo estar no 10º livro hoje em dia, por aí. Lendo meio que obrigada kkk
    A Maldição do Tigre eu não sou fã não, mas pretendo terminar também, li os dois primeiros só, e também com intervalos bem espaçados… li o primeiro em 2012 e o segundo ano passado, se não me engano. rsrs Pura preguiça!
    Os Hathaways é xuxiznha mas eu não sou muito fã, uma da Lisa que amo é As Quatro Estações do Amor… ♥ essa sim talvez eu releia.

    As outras eu conheço mas nunca li nenhuma… tenho vontade de ler essa da Nora Roberts, é bem famosa e, pelo que dizem, bem romântica né?
    Bjsss

    http://www.cafeidilico.com

  4. Oi Mi! Tudo bom?
    AAAAAAAAA a série da Jenny Han, que saudade desses livros amorezinhos da vida! Dá vontade de reler todo ano só pelos feels bons que ela passa.
    Eu queria muito reviver a Trilogia do Tigre, mas ao mesmo tempo acho que hoje em dia teria ainda menos paciência com a chatice da Kelsey e o tédio do Ren – só aguentei a primeira leitura pelo Kishan UHASUHASUHASUHUHASUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  5. Oi, Denise. Amo Para todos os garotos que já amei, são meu xodózinho <3 Todo mundo fala desse ranço da Kelsey mas eu não consigo ver isso kkk mas falando sério, Kishan é meu favorito, o Ren era muito passivo.

  6. Miriã
    Tem duas na sua lista que li mas não gostaria de reler: A maldição do tigre e House of Night, quanto a Born in Blood Mafia Crhonicles gostaria muito de ler, mas não sei como conseguir os livros em português.
    Tem muitas séries que gostaria de reler um dia, fica até difícil lembrar delas agora, mas vou citar Trilogia do Círculo de Nora Roberts porque estava comentando dela hoje.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília