O mês de Abril mal começou e eu já tenho um monte de livros novinhos na estante. Confesso que esta ação com a Companhia das Letras está se mostrando um mar de oportunidades para ler coisas novas e diferentes, visto que eles me enviam livros de todos os gêneros, os quais ás vezes nem cogito ler e que agora estou pensando seriamente em fazê-lo. Então vamos começar logo o book haul!
Recebi Despertar bem no início do mês. O enredo me chamou atenção por abordar a história de um casal já desenvolvido, que terá que lidar com um segredo do passado de um deles. Ou seja, nada de personagens que ainda irão se conhecer ou se apaixonar. Depois que vi a nota que a Tami deu pra ele, fiquei com um pézinho atrás mas ainda assim quero conhecer a história.
O Sol na cabeça também recebi da editora e é um livro de contos, que falam sobre a realidade dos moradores das favelas do Rio de Janeiro. Eu já li e já fiz a resenha dele, você encontra ela aqui.
A mulher entre nós chegou hoje na minha casa e eu fiquei muito animada com o enredo. O livro é um thriller psicológico, mas como vocês bem sabem, não é um gênero que eu costume ler. Mesmo assim eu quero muito testar a leitura porque a sinopse me deixou louca.
Só escute também chegou da editora e fiquei apaixonada por essa capa lindona. Só tinha lido um livro da autora e pretendo conhecer outras obras dela, a partir desse.
Comentei no Instagram o quanto amo aquelas livrarias itinerantes, ainda mais porque elas oferecem livros a um menor custo, por isso comprei Anjos à Mesa por R$10. Vi uma resenha dele esses dias e espero me encantar com esse clichê.
Twittando o amor também comprei nessa livraria pelo mesmo preço. Me animei por se tratar de um romance bem fofo e clichê.
Eu e você no fim do mundo é um livro que nunca me chamou atenção, mas pelo preço eu comprei. Se vocês já tiverem ouvido falar do livro ou já leram, me falem se gostaram ou não.
Na ilha era um livro que eu queria muito ler e enfim conseguir trocar ele no Skoob. Em breve teremos resenha aqui no blog.
Doce Amargo recebi em parceria com a autora Evelyn Santana. Eu recebi vários mimos, marcadores e avisos de porta da autora, mas não sei onde minha mãe enfiou na hora de tirar a foto… Ainda assim, esse livro era um dos que queria muito ler e por sinal já estou terminando. Em breve saberão a minha opinião a respeito da obra.
É isso galera! Se alguém já leu e quiser comentar sobre as histórias acima, eu ficaria super feliz!
Posts criados 1379

16 comentários em “Book Haul de Abril

  1. Bom dia! Td bem?!

    Que delicia, o mês nem chegou na metade e sua estante já está recheada de livros novos! Estou doida para ler Despertar, acho que deve ser um drama bem legal. Eu já passei por uma dessas livrarias onde os livros são praticamente de graça, mas acabei nem lendo o exemplar que eu comprei, porque comprei por impulso e depois me arrependi (a proposta da obra nem era assim tão legal). Eu já li um livro da Sarah Dessen, o "Os bons segredos", mas sou doida para conhecer novas obras da autora.
    Espero que você faça leituras proveitosas ^^

    Beijão
    http://www.procurei-em-sonhos.com

  2. Olá, Miriã.
    Dos seus recebidos só li um, Anjos A Mesa que amei. Mas tenho muito vontade de ler A mulher entre nós, que amo esse gênero. Eu tenho essa da Sarah Dessen aqui na estante, mas não sei quando lerei. Parabéns pelas aquisições.

    Prefácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso