Parceria com a autora Sky Corgan

Oi, gente! Mais uma novidade fresquinha para vocês. O blog se tornou parceiro da autora Sky Corgan, que tem um conto publicado independente. O conto é isso mesmo que a capa mostra: um romance erótico com ménage. É bem interessante e em breve trarei minha opinião para vocês.

Duas semanas atrás, dois dos homens mais lindos que já vi se mudaram para a casa da frente. Desde então, estive inquestionavelmente ciente de cada pequeno barulho que escuto vindo da casa vizinha. Cada som é uma dica de que eles podem estar do lado de fora, trabalhando em um dos seus carros na garagem ou aparando a grama sem camisa. Delícia. Mas olhar é tudo que posso fazer. Os dois estão bem fora da minha liga. Um é um loiro maravilhoso com corpo de nadador. O outro é um moreno lindo, robusto, com o semblante de barba por fazer mais delicioso. E então, tem eu, comum, no mínimo. Nunca em um milhão de anos, imaginaria que eles apareceriam na minha porta. E o que eles querem é longe do convencional.

Sobre a autora: Sky Corgan é o pseudônimo de Marla Braziel. Atualmente, escreve sob quatro pseudônimos diferentes: Marla Braziel, Scarlet DeLorne, K. Matthew, and Sky Corgan (USA Today bestselling author). O pseudônimo mais ativo e bem sucedido é Sky Corgan. Escreve principalmente romance contemporâneo, e se esforça para publicar algo pelo menos uma vez por mês, para manter os leitores engajados. Esteve na lista de mais vendidos do USA Today três vezes, e espera uma dia chegar à lista do New York Times. 

Postado por Miriã Mikaely

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 thoughts on “Parceria com a autora Sky Corgan

  1. Oi, Mika!
    Parabéns pela parceria <3
    Não conhecia a autora e apesar de estar lendo menos livros eróticos (não por escolha, mas pela lista de leitura que estou tentando acompanhar haha), acho que leria esse livro. Quero ver sua resenha para entender melhor o que acontece e se vou gostar. Confesso que não gosto muito da mulher se sentir inferior ao homem só porque ele é gostoso, mas eu já deveria estar acostumada, né? haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?