Entra ano e sai ano e a nossa lista de desejados só aumenta. É como dizem, impossível ter uma lista pré-definida do que você quer quando se é leitor. Em Janeiro do ano passado eu tinha feito um post com 9 livros que eu estava ansiosa para ler no ano de 2018, e é óbvio que eu me surpreendi e muito ao rever a lista e descobrir que não li nem 1/3 do que propus. Então vamos ver quais foram os livros que eu citei e quais realmente li. Mas se você quiser dar uma conferida no post original, só clicar aqui.

1. Um de nós está mentindo: Eu li o livro e foi um dos primeiros do ano. Eu até paguei mais caro por ele porque o hype estava muito grande e não me arrependo. Eu fiquei muito envolvida com a história desses quatro personagens e a descoberta de quem realmente matou Simon. Um livro muito bom que me faz ansiar pelo segundo da autora.
2. Mais escuro: Comprei o livro lá pro meio do ano mas pergunta se eu li? Até hoje nem folheei e olha que eu prefiro pontos de vista masculino aos femininos, mas quem sabe esse ano não role.
3. Prazeres sombrios: Desde o primeiro livro dessa série, eu imaginei que os demais volumes iam ser tiro, porrada e bomba, e não é que é verdade? Prazeres sombrios foi uma das melhores leituras de 2018 e eu amei conhecer Kaderin Coração Gelado.
4. Mais lindo que a lua: Eu perdi um pouco a vontade de ler a obra por causa dos comentários bem negativos sobre ela, então acabei foi lendo o segundo da duologia, Mais forte que o sol, que é realmente muito bom.
5: O campeão de Lady Isobel: Eu tive várias chances de comprar esse livro mas sempre perdi a vontade porque o primeiro livro da série não é lá tão interessante assim, e eu tenho medo dele cair na mesma maldição.
6: Apaixonada por um Highlander: Poderia ter lido esse livro também mas vou confessar que eu me esqueci completamente dele.
7: Sonhos em flor: Infelizmente não pude comprar o livro ainda porque achei muito caro, mas aproveitei a Bienal pra comprar o primeiro, Esta luz tão brilhante, e só imagino que o segundo seja melhor.
8: A Lady de Lion: Eu coloquei esse livro na lista bem animada, mas fui tentar ler outro livro da mesma autora e acabei abandonando, por isso não li esse.
9: A coroa da vingança: Não me perguntem como eu coloquei o terceiro livro de uma série na lista sendo que eu nem comecei a série até hoje, mas vida que segue. Obviamente não li.
POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY
Posts criados 1379

22 comentários em “9 livros que eu queria ler em 2018

  1. KKKKK Nossa, bem eu na vida! Eu tenho muito medo de fazer meta de leitura, não acho que eu consiga cumprir, e provavelmente seria uma longa lista.
    Deu uma vontade de ler "Um de Nós está Mentindo", quero ler Apaixonada por um Highlander também.
    Algum desses da lista, você acha que vai ler nesse ano?

    Jardim de Palavras

  2. Oiee!!

    Ah, é assim mesmo, a gente faz listas mas pra nos dar um norte do que queremos naquele momento, mas no decorrer do ano vão mudando nossas prioridades, acabam surgindo coisas novas e não dá pra seguir a listinha inicial 😀

    Desses, eu tô doida pra ler Um de Nós está Mentindo. O típico livro que eu gosto de ler, tentando descobrir o assassino, haha.

    Bjão
    Início de Conversa

  3. Oi Mika! Quem nunca, não é?! Até esse ano, no qual estou participando de um projeto, eu não estipulava previamente para ler, porque isso se tornava a receita do fracasso, eu acabava sempre deixando de lado e lendo outros, mas esse ano estou fazendo uma nova tentativa de outra forma. Enfim, eu não li nenhum dos livros citados, mas "Um de Nós Está Mentindo" também era uma desejo de leitura para 2018, assim como "Mais Lindo que a Lua"… não li nenhum dos dois até hoje, hahaha. Espero que em 2019 consiga ler todos aqueles que deseja.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

  4. "Um de Nós Está Mentindo" é um livro que está a muito tempo na minha lista de futuras leituras, mas sempre que eu vejo o preço acabo protelando a compra, haha.
    Quanto a colocar o segundo ou o terceiro livro de uma série na lista sem nem mesmo te-la começado, eu também faço isso, haha. Geralmente eu acho que é apenas um livro, me interesso pela capa ou pela sinopse e anoto o nome, só depois de muito tempo descubro que ele faz parte de uma série.
    Gostei muito do seu post e não se preocupe de não ter lido tudo o que propôs, afinal, as experiências e o tempo vão mudando as nossas opiniões, e o que antes parecia importante, pode não ser mais tão legal assim.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  5. Oi, Mika!
    Eu nem faço listas desse tipo porque eu escolho minhas próximas leituras de acordo com o que eu acabei de ler. Por exemplo: li um thriller mais pesado, então o próximo vai ser um romance de época, aí depois vai uma distopia, aí um drama, aí um romance YA e assim por diante. Gosto de misturar gêneros.
    Dessa sua lista acabei de ler Mais Lindo Que a Lua. Então, eu gostei. Não foi nem de longe o melhor da Julia Quinn, mas também não é horrível como dizem. Você tem que relevar atitudes do mocinho, mas tudo bem.

    Beijooos

    http://www.casosacasoselivros.com

  6. Oi Mi, sua linda, tudo bem?
    Isso sempre acontece comigo. Começo o ano louca para ler um milhão de livros da minha lista interminável e aí aparecem novos lançamentos. Ah, quero muito ler um de nos está mentindo, que bom que você gostou. Acho a capa o máximo, dá vontade de ler só por causa dela. E fiquei curiosa pelo livro Sonhos em flor, não conhecia.
    beijilhos.
    cila.

  7. Olá, Miriã.
    Tem livros que estão a tanto tempo na minha lista que acho que até já perdi a vontade de ler hehe. Dos que você citou na postagem eu só li o da Julia que achei bem do ruim e Mais Escuro que até que gostei. Um de nós está mentindo acho que passou aquela vibe e perdi a vontade hehe.

    Prefácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso