Hello, gente! Como vai? Curtindo bastante o Carnaval? Aqui choveu tanto que desanimei total, nem dá pra curtir muito porque o tempo não tem colaborado. Enfim, vamos ao resumo do mês!
Fevereiro foi um mês muito curtinho mas senti que estava demorando pra passar, Deus o livre. Depois que teve a festa de 15 anos da minha irmã consegui me voltar totalmente para as leituras, apesar do TCC estar batendo a minha porta e eu fingindo que não… Também peguei muitos livros bem legais de new adult e jovem adulto para ler, então esperem mais resenhas desse gênero aqui.
Eu li no total 8 livros, um a mais do que o mês passado. Eu ainda considero pouco mas pelo visto as coisas irão continuar com esse ritmo devido as obrigações com a faculdade que estão pra chegar. Você pode ler as resenhas clicando nas capas dos livros.
Mais do que palavras podem dizer poderia ter sido melhor, senti que o livro ficou muito pesado por causa da intensidade dos personagens. Gostei só não foi melhor que o primeiro.
Na porta da frente conseguiu ser melhor que o primeiro livro porque o Rafa é um personagem bem mais interessante que o Kaiary. O problema é que a autora se estende demais e a obra se torna cansativa.
The Risk tem um começo lento que fez com que eu não me envolvesse tão prontamente com os personagens, mas eu adorei!
The Chase foi praticamente um instalove pra mim. Eu amei demais essa história e não vejo a hora de conferir os demais livros da série.
A Carona é um nacional bem fofinho que eu não pude deixar de amar. Indico porque é romântico e bem curtinho.
No quarto ao lado foi bem legal de acompanhar mas também sofre do excesso de páginas.
Adoro livros românticos e Um dia em Dezembro não decepcionou neste quesito, só que a enrola pros personagens ficarem juntos cansa um pouco.
Áries é um livro com personagens bem divertidos mas peca pelo excesso de cenas eróticas.
É isso meninos! O que vocês leram esse mês? Algum livro parecido com esses que li?
POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY
Posts criados 1379

9 comentários em “Resumo do mês de Fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso