Resumo do mês de Janeiro

Já começo dizendo que esse mês de Janeiro foi uma merda. Praticamente um mês perdido apesar de ter durado quase uns cinquenta dias. O ano começou até que empolgante, recebi pacotinho da Companhia das Letras mas nem assim minhas leituras decolaram. A ressaca literária me pegou e li pouquíssimo, além de não ter produzido nada de interessante. Vocês podem até perceber que os posts do blog foram bem espaçados porque eu estou com zero criatividade, então relevem e não desistam de mim.
Pra quem não sabe, eu criei uma lojinha pra vender alguns livros novos e velhos, então quem quiser conhecer o link é esse. O segundo volume da série Peripécias de uma estudante de moda foi lançado hoje, então corra pra adquirir o seu! O preço está maravilhoso gente, sério.
Li 7 livros mais lá pro início do ano, nesse finalzinho mesmo não consegui finalizar absolutamente nada, então espero que fevereiro seja melhor.
Graça e fúria: foi o melhor livro que li nesse mês. Ele fala sobre empoderamento feminino e machismo de uma forma única e eu amei, quero muito o segundo.
Pai por acaso: o enredo é divertido e bem diferente, mas peca pelo excesso de cenas eróticas.
Um acordo e nada mais: um começo lento e com um casal que não me cativou nadinha, apesar deu amar romances de época.
Falso positivo: foi uma ótima descoberta porque tem um enredo bem de comédia romântica e eu amei.
As extraordinárias cores do amanhã: apesar do tema ser luto o livro é muito chatinho e parado.
Uma chance para o amor: um conto gostosinho para ler.
Como se livrar de um escândalo: eu amei esse romance e os personagens dele. Tessa mais uma vez arrasando.
E o que vocês leram este mês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 thoughts on “Resumo do mês de Janeiro

  1. Ai guria, meu mês de janeiro, quando o assunto é literatura, foi muito ruinzinho. Comecei jurando que ia ler muuuuitos livros, resultado: não terminei um HAHAHAH tô lendo A Rainha Vermelha desde que o ano começou e tô mais lenta que uma lesma. Dos comentados no post, me interessei por Graça e Fúria e Peripécias de uma estudante de moda, vou dar uma olhada!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

  2. Olá, Miriã.
    Diferente de você, esse mês rendeu para mim. Como fiquei sem internet um tempão, não deu para assistir nada e aproveitei para ler hehe. Dos que você leu eu só li Como se livrar de um escândalo que amei. Graça e fúria e Um acordo e nada mais eu tenho aqui na estante mas ainda não li eles.

    Prefácio

  3. Oi, Mi

    Mulher, mesmo de ressaca tu leu 7 livros, está ótimo. Não força porque daqui a pouco passa, às vezes nossa cabeça precisa de um descanso mesmo.
    Esse mês li seis livros, poderia ter lido mais, mas foi aniversário de um ano da minha sobrinha e fiquei bem ocupada por aqui.
    E não entendo como vocês acharam que janeiro passou devagar, pra mim foi à jato! Hahahahah

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

@blogcapitulotreze