Depois de uma festa de natal desastrosa, Julie acordou na cama do chefe pelo qual tinha uma paixonite impossível. E não se lembra de nada!E o mais surpreendente é quando ele lhe faz uma proposta inusitada!

Humor, comédia, romance | 200 páginas | Editora Amazon

Julie é uma mocinha bem divertida que acaba de conseguir um emprego em uma importante empresa de tecnologia e inovação. Desde que bateu os olhos em Simon Bennet, o inacessível CEO, ela está decidida a ficar com ele e fará de tudo para ele notá-la. E qual lugar melhor para fazer isso que não na festa de Natal da empresa já que todos estarão lá?
Só que todo o plano de Julie sai errado, começando com o fato de ter esbarrado em sua chefa Erin e ter manchando todo o vestido da megera. Agora Erin quer que elas troquem de roupa, além disso, Julie começa a beber além da conta dada a frustração de seus planos.
Disposta a encerrar a noite ela desce até a garagem do hotel onde está rolando a festa e é quase abordada por Tyler, o tarado da empresa. Se escondendo dele ela acaba entrando em um dos carros que por sorte estavam com a porta aberta. Mas a bebedeira foi tanta que assim que encostou a cabeça no banco, Julie acabou adormecendo.

No dia seguinte ela acorda com a roupa de um homem em seu corpo e em um quarto que definitivamente não é o seu. Enquanto tenta escapar da situação e tenta entender o que aconteceu, ela acaba se esbarrando com nada menos que seis pares de olhos no final do corredor. A família de Simon, que ela logo descobre ser o dono da casa, não a somente a olha surpresa com seu estado mas também acreditam fielmente que ela é a noiva dele. E agora? Como sair dessa situação se até mesmo o próprio Simon confirma a história segundos depois?
Uma noiva de Natal segue um clichê que nós já estamos acostumados a ler e que muitos adoram, inclusive eu. A forma como a Juliana Dantas conduz a história é simples e muito divertida, ainda mais com a personagem Julie que é muito destrambelhada e bem gente com a gente. Eu adorei sua personalidade e me diverti muito com ela.
Simon é um CEO bem certinho e controlador no início, a vida dele é totalmente regrada mas depois que Julie surge em sua vida, tantas coisas fora de controle acontecem que deixam o homem de cabelo em pé. Convenhamos que a Julie é mesmo muito sem noção em boa parte do tempo, mas se não fosse ela, o livro não teria 70% do humor que tem.
Os dois são o casal muito improvável mas é impossível não torcer por eles. Eu também adorei os pais da Julie que são tão sem noção quanto ela, me diverti muito com eles e senti muita dó do Simon por ter que aguentar essa família louca. O livro termina abruptamente e sua continuação se dá em Um noivado nada discreto, livro que por sinal estou lendo agora.
Uma noiva de Natal é ótimo para você sair de leituras mais densas pois sabe que vai rir do início ao fim. Eu adorei e espero ler mais obras da autora porque a escrita dela é muito gostosa e bem criativa.

POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY

Posts criados 1379

8 comentários em “Uma noiva de Natal – Juliana Dantas | Resenha

  1. Olá, Miriã.
    Apesar de ter gostado do livro, achei a protagonista muito mentirosa. E o que era engraçado no começo perdeu a graça mais para frente. E também achei as situações bem surreais, nunca que ia acontecer aquele tipo de coisa na vida real.

    Prefácio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar