A vida de Chiara Moreira poderia ser numerada em problemas. O primeiro: a atração inevitável pelo chefe. O segundo: em algum momento, deixar-se mergulhar tão a fundo, a ponto de se apaixonar por ele. O terceiro: não conseguir superar o sentimento e acabar se declarando. O quarto e pior de todos: aprender a lidar com a rejeição daquele sentimento e mais, as consequências que viriam. 
Apenas aprendera uma coisa em torno de cada um deles – nunca envolva trabalho com prazer e muito menos, apaixone-se pelo seu chefe.

Romance | 177 páginas | Editora Amazon 

Chiara Moreira trabalha como assistente executiva do CEO Cael Marini, assim como também possui uma relação nem um pouco profissional com ele encima da cama. O carinho e o respeito que ambos tem um pelo outro sempre funcionou na relação que ambos possui, só que com o tempo, os sentimentos de Chiara começaram a mudar e a crescer. 
Insatisfeita com a situação e cansada de esconder que o ama, em um rompante ela se declara. Só que Cael fica tão assustado com a tal revelação que acaba a rejeitando, criando um atrito enorme na amizade entre os dois. Depois de meter os pés pelas mãos, Cael precisa tomar uma decisão: aceitar de vez ou não Chiara em sua vida.
Rejeitada pelo CEO é um romance curtinho, quase um conto, muito legal e interessante. Apesar do clichê que sempre pensamos encontrar quando se trata de CEO, o livro não possui cenas quentes, pelo contrário, ele se prende somente ao romance e aos sentimentos dos personagens, o que apesar das poucas páginas consegue ser bem desenvolvido. A escrita da autora é muito gostosa de toda forma, além de ser madura e objetiva.
Chiara é uma mulher bem decidida, gostei de sua personalidade de cara. Ela sabe o que quer e mesmo quando não consegue, mostra uma altivez impressionante. Cael é igual a qualquer homem lerdo o suficiente para não notar os sentimentos que a amiga sente por ele, mas como toda boa história, ele consegue perceber a tempo. Percebi outros arcos sendo desenvolvidos que acredito que serão abordados nos outros livros da autora, e eu estou ansiosa para saber o que vai acontecer com este casal.
É um romance simples mas perfeito para quem precisa aliviar de outras leituras mais puxadas e quer algo que sabe que vai agradar. Eu adorei e o livro está disponível no Kindle Unlimited.
Posts criados 1379

2 comentários em “Rejeitada pelo CEO – Aline Pádua | Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros para ler ainda em 2021 8 livros para ler no Halloween 6 livros para ler durante a infância Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante?