Resumo do mês + Projeto Um ano sem comprar livros: Outubro

É como dizem: o outubro virou o novo agosto. Não sei vocês, mas tive a impressão de que o mês durou anos! Não que eu reclame, até porque final de Novembro eu defendo meu TCC e eu tô tão atrasada que qualquer hora a mais no dia é lucro. E falando nisso, eu queria agradecer a todos vocês que tiraram uns minutos para responder minha pesquisa e divulgá-la. Vocês me ajudaram muito! Se caso precisarem de ajuda depois, só falar comigo.
Em relação ao projeto Um ano sem comprar livros, já vou dizendo que ele tá mais flopado do que nunca. Este mês acabei comprando A pequena livraria dos sonhos por causa do preço, e já adianto que se eu tiver money vou acabar comprando muita coisa na Black Friday. Desde que comecei a vender meus livros, e que agora decidi parar de fazê-lo, tô com essa necessidade de encher a estante de novo, então não me culpem kkk
Como tinha dito, Outubro durou anos e eu até que consegui ler bastante livros, apesar da correria da faculdade. Esse semestre é o último e parece que eu tô fazendo tudo ao mesmo tempo. Espero que nas férias a rotina acalme e eu possa ler muito mais. No total, li 9 livros e você pode clicar nas capas para ler as resenhas.
Esse livro foi divertido e tem personagens extremamente cativantes. Além de falar sobre relacionamento abusivo de uma maneira simples mas enfática. Eu amei! 
Nota: 5/5
Amo a escrita da Carrie Elks e esse livro não me decepcionou. Fiquei ansiosa para ler o terceiro.
Nota: 4/5

Recebi indicação desse livro num grupo no facebook e fiquei muito surpresa e tocada com o que encontrei. Vocês precisam ler!
Nota: 4/5

É o quinto livro da série Damas da Sociedade e assim como os demais não tem muita profundidade, mas agrada.
Nota: 3/5

Eu adorei o enredo dessa obra, mas não consegui me conectar tanto com os personagens, porem indico para quem gosta de romances.
Nota: 3,5/5

O livro é sensível e trata de uma tema muito importante, mas eu simplesmente odiei o casal principal.
Nota: 3/5

Gostei do enredo mas o livro tem pouco aprofundamento. É ideal para leituras rápidas e despretensiosas.
Nota: 3,5/5

O primeiro livro da trilogia Damas do Romance e foi escrito pela Flávia Padula. Foi o meu primeiro contato com a autora e gostei bastante da história, apesar de curtinha.
Nota: 4/5

O terceiro livro da série e o meu preferido porque eu acho que a autora desenvolveu melhor a história do que as demais.
Nota: 4/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 thoughts on “Resumo do mês + Projeto Um ano sem comprar livros: Outubro

  1. Depois do seu TCC, traga um post pra nós falando sobre ele. Eu respondi a sua pesquisa e divulguei ela pra quem eu conheço e tbm gosta de ler.
    Acho legal fazer essa substituição de livros antigos por novos. O dinheiro que vc ganha vendendo livros que já leu, pode comprar novos títulos.
    Que bom que as suas leituras em sua maioria foi positiva, eu li só uns dois livros em outubro, eu leio devagar e ainda empaquei em um livro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  2. Olá, Miriã.
    Achei que outubro passou mais rápido que setembro hehe. Dos seus lidos quero muito ler Teto para dois que só vi elogios até agora. E nem me fale em BF que estou precisando de tanta coisa e vou acabar gastante em livros hehe.

    Prefácio

  3. Oi, Mika!
    Menina, ficar um ano sem comprar livros é um sacrifício mesmo haha Não importa quantos livros temos parados em casa, a gente sempre acaba comprando um novo, né? As suas leituras do mês foram muito boas e só de ver Teto para Dois ali, já fico com saudades da trama <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília