Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida.Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo.Mas, eu estava errada.Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.

Drake e Alexia tiveram um relacionamento no passado, mas depois da morte de seu pai, Alexia acabou terminando com quem achava que seria o único amor de sua vida. 
Dois anos após o término, ela volta pra pequena cidade em que nasceu no Alasca, agora formada e com o desejo de abrir uma clínica com seu melhor amigo. Mas reencontrar Drake fará com que as decisões que tenha tomado no passado sejam reavaliadas, e pelo que Alexia percebeu, ela pode ter tido sua vida seriamente manipulada.
Viciada em você foi o segundo lançamento da editora Cherish Books juntamente com As lições da Dama Escarlate, que já foi resenhado aqui. Neste iremos encontrar um romance bem gostosinho de acompanhar, e acredite ou não, um suspense muito interessante para desvendar. 
Acontece que Alexia terminou o seu relacionamento com Drake por causa de uma carta, supostamente escrita por seu pai antes de sua morte, em que a pede que termine seu namoro, alegando que Drake não é o homem certo para ela. Como sempre fora muito próxima do pai, Alexia acata seu último pedido e fez aquilo que acabou partindo profundamente seu coração.
Neste reencontro, ela percebe que na verdade há uma grande possibilidade da carta ter sido forjada, e agora cabe a ela e Drake descobrirem quem foi que fez isso e porquê.
Eu gostei muito desse livro porque mesmo parecendo que a história não tem grande coisa, a autora consegue desenvolver tudo muito bem e ainda por cima impressionar com algumas coisas. O relacionamento de Drake e Alexia engrena muito rápido, e pasmem, aqui não temos uma ex maníaca ou um novo boy interessado na Alexia querendo separá-los. É basicamente um romance que segue linear, sem grandes altos e baixos, tranquilo por assim dizer. Essa “tranquilidade” faz com que os personagens consigam se envolver outra vez, se redescubram para que enfim possam afirmar o que sentem um pelo outro.
O que realmente chama atenção aqui são os segredos guardados que envolvem a carta do pai de Alexia. Isso é basicamente a ponta do iceberg que irá revelar muitas outras subtramas ao longo da narrativa.
Eu amei as personalidades dos protagonistas. Ambos são calmos, racionais, serenos. Drake traz proteção para Alexia, e ela é um poço de positividade e resiliência diante das adversidades. Outro que se faz muito presente é o melhor amigo de Alexia, Hollis, que também é médico. Ele é bem divertido porque como sempre teve dinheiro, tem coisas que ele nunca fez na vida, e ver ele descobrindo algumas coisas tão simples é bem engraçado. Também amei os irmãos de Drake, que tem personalidades bem distintas. Não sei se a autora irá fazer livros sobre eles, mas eu adoraria porque cada um tem potencial para ter sua história contada.
Viciada em você é um livro envolvente, com personagens carismáticos e com segredos que nos deixam bastante imersivos na história. Eu super adorei!

Viciada em você | 250 páginas | Editora Cherish Books | Nota: 4/5

Posts criados 1379

5 comentários em “Viciada em você – Kristin Mayer | Resenha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro