Vocês já estão cansados de saber que eu sou completamente cadelinha das obras da Cora, e como são muitos livros e várias séries, resolvi fazer este post explicando para vocês um pouco sobre as obras e a ordem de leitura, para vocês que quiserem ler futuramente.
Ao todos nós temos três séries publicadas até agora, sendo que teremos mais uma futuramente (mas quando for de fato publicada, eu adiciono ela a este post). A primeira é a Born in Blood Mafia Chronicles, a principal. Essa série vai contar sobre as duas famílias Outfit, da máfia de Chicago, e a Familiga, a máfia de Nova York.
Até o momento temos sete livros publicados dessa série, mas para você iniciar corretamente e não pegar nenhum spoiler, você precisa ler os seis primeiros livros, que seguem uma ordem cronológica de acontecimentos.
Os próximos livros a serem lidos serão os da Camorra Chronicles, que é uma série que foca especificamente nos irmãos Falcone, que são da máfia de Las Vegas. Você pode ler os cinco livros publicados até agora de uma vez (ainda falta um) e por último ler o 7º livro da Born in Blood, ou intercalar dessa forma: ler os três primeiros da série, intercalar com Bound by the past (o 7º livro da Born in Blood) e ler os demais da Camorra.
E por fim, você pode ler Mafia Standalones, que no momento só tem um livro publicado até agora e é uma série que é completamente influenciada pelos acontecimentos das duas acima. Feito isso, é só você ler os lançamentos da autora, que são feitos de forma aleatória sabe? Mas começando desse jeito é bem difícil de se perder ou de levar spoilers. Assim que os demais livros da série forem sendo publicados, eu veio aqui atualizar o post para quem tiver interesse.
Posts criados 1379

24 comentários em “Ordem de leitura dos livros da Cora Reilly

  1. AMEI! Não sabia que precisava de um post assim até ler esse post

    Eu não conhecia nada da autora, só sabia do livro pois vc colocou a foto do livro ali no canto do blog (e desde então tenho ficado curiosa sobre o livro, pq ô capa bonita!) Então imagine minha surpresa ao saber que tinha uma saga INTEIRA kkkkkk Vi também que vc já postou algumas resenhas da saga, inclusive alguns antigos (mesmo assim fui correndo ler para saber mais e agora to sedenta pela leitura kkkkkk)

    Sabe se há alguma previsão para lançarem a tradução dos proximos livros? vi que só o primeiro está em portugues na amazon :'(

  2. Oi Ingrid! Se você gosta de livros de máfia, certeza que vai curtir as obras dessa mulher. Só tem esse até agora publicado aqui no Brasil, mas eu procuro algumas traduções independentes pra fazer as leituras. Da certo!

  3. Admito que não sabia da existência dos livros,mas eu amo muito esse universo de Máfia e afins.Só fiquei meio pé atrás por ser meio avessa a séries muito longas(meu dimdim nunca consegue me acompanhar..rs)
    Mas com certeza, irei guardar as dicas!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

  4. Olá, Miriã.
    Eu não li nada da autora ainda, não sou muito fã desse negócio de mafia. Mas também não gostava de romance dark e acabei gostando vai saber hehe. Achei a postagem bem interessante e acho que você podia fazer de outros autores também.

    Prefácio

  5. Oi, Miriã! Por mais postagens assim o/
    Acho super válido esse tipo de post explicativo, porque é horrível quando você se apaixona por uma série e não sabe qual livro que vem em sequência!!! (isso aconteceu comigo recentemente ><)
    Não conhecia a autora, mas que capas lindas! Vou procurar saber mais sobre 😀

    Estante Bibliográfica

  6. Olá! Também sou apaixonada pela escrita da Cora e suas histórias cheias de mafiosos, confesso que tenho uma quedinha pelo “cara mal” da história! Mas depois de ver o post, fiquei na dúvida se li todos os livros?! Na ordem já percebi que não li (risos), acho que vou aproveitar para reler (e me atualizar) na ordem certa agora!

  7. Miriã!
    Confesso que não conhecia a autora e as séries que ela escreveu.
    Mas gostei de saber que se relacionam com mafiosos, gosto de assuntos ligados a máfia.
    E já anotei tudo direitinho, porque se um dia resolver ler, já sei a ordem concreta.
    cheirinhos
    Rudy

  8. Olá Miriã!
    Eu sou desses que se perde todo com esses autores que lançam um milhão de séries conectadas umas com as outras HAHAHAHAHA. Mas o bom disso é que sempre somos alimentados, né?
    Particularmente eu nunca me senti muito atraído por livros que abordam máfias e guerras por poder, mas confesso que as capas das séries são muito lindas, logo não tem como ficar curioso para adentrar nessas tramas familiares.
    Obrigado pelo guia! Beijos.

  9. Acredita que nunca mais li nenhuma série?! Confesso que essas não me interessaram muito, principalmente porque são muito extensas, fico com preguiça hahah Mas fico aqui aguardando os próximos livros serem publicados para que eu possa ler suas resenhas!

  10. Oi miga, sei bem que você é cadelinha dela, hahahaha.
    Esse estilo de publicação me lembrou muito os livros da Cassandra Clare, que têm toda uma ordem de leitura porque eventualmente os próprios livros dão spoiler. Mas eu fico mesmo besta é com a criatividade que têm pra intercalar tantos personagens e histórias num mesmo Universo. Enfim.
    Cora não publica o tipo de livro que eu leio, mas esses posts são muito legais! <3

    Beijos,
    http://www.roendolivros.com.br/

  11. Não conheço a autora, mas me interessei bastante, pois já que li algumas vezes séries sobre máfias e gostei bastante.
    Ache esse tipo de post extremamente necessário, sempre que encontro alguma série que tem outras no mesmo universo sempre recorro a esses tipos de post. Se algum dia pretender ler os livros da Cora já sei onde encontrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Livros com músicos 5 motivos para ler Bone Crier’s Moon 5 autoras de romance de época para conhecer Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends