Conhecendo o Prime Reading

Você já conhece o Prime Reading?! Não? Então vem que eu vou te apresentar a ele!

Como você já deve saber, o Amazon Prime é um serviço de assinaturas da Amazon com diversos benefícios. Por apenas R$9,90 mensais, você tem direito a frete grátis, ofertas exclusivas e acesso aos serviços Prime Video, Prime Music, Prime Gaming e o que nós iremos conversar, o Prime Reading.

O Prime Reading serve como uma prévia do Kindle Unlimited, pois não tem a mesma variedade de títulos disponíveis, mas traz um catálogo de e-books diversificados que dá pra quebrar o galho para aqueles que não podem fazer a assinatura mensal do KU. Ele funciona da mesma maneira: você pode pegar até 10 títulos emprestados no programa, e para pegar mais, é necessário devolver algum.

E como faz para ler no Prime Reading?

Esse serviço ainda não tem uma plataforma específica, mas você pode ler no mesmo esquema do KU, através do empréstimo dos livros no app para smartphones ou através do dispositivo kindle. Ele também está disponível para leituras em navegadores, podendo ler em qualquer notebook ou computador.

Alguns livros para ler no catálogo do Prime Reading

Aproveitem que a promoção de 3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1,99 está no ar!

Já conheciam esse serviço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 thoughts on “Conhecendo o Prime Reading

  1. Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu bem tapada demorei até uns meses atrás, depois de um ano assinando o Prime, pra descobrir que existia essa sessão de livros KKKKKKKKKK achei um monte da Aleph lá e fiquei surtada de felicidade! Amo esses planos da Amazon que presenteiam a gente com um monte de coisa boa, capitalismo funcionando de vez em quando :v

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  2. Oi Miriã, tudo bem?
    Não sabia que o Prime Reading era uma prévia do KU, mas curti essa informação.
    Assino o Amazon Prime e é uma boa forma de explorar mais da assinatura, porque na verdade hoje eu subutilizo essa (só com o Prime Video mesmo). =(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

@blogcapitulotreze