Acho que vai ser a primeira vez que vocês irão me ver falando da Taylor Swift por aqui, então aproveitem 😉

Sinto em dizer que não sou uma grande fã da cantora. Quando ela estava lançando seus primeiros álbuns nos anos 2000, eu era emocore e só ouvia rock, então a fase de gostar das músicas dela não aconteceu. Vez ou outra eu escuto alguma coisa nas rádios, baladas ou no aleatório da vida mesmo e posso contar nos dedos (02) quantas músicas eu tenho dela salvas no meu spotify.

Me parece que ela está relançando todos os sucessos desde que perdeu os direitos de suas próprias músicas após a sua gravadora ter sido vendida pra um macho escroto. E na última semana ela relançou o álbum Red com 28 faixas. E não, eu não conhecia as músicas do álbum e nem sei sobre o que ele fala, mas de tanta gente comentar sobre, eu fiquei bem curiosa para saber se eram boas mesmo.

E se estou fazendo esse post, é porque eu gostei sim de algumas músicas. Não ouvi todas ainda, porque são muitas, mas já tenho minhas preferidas até o momento. Eu acho que a maioria delas tem vibe de trilha sonora de filme da Sessão da Tarde, então imagino que os clipes façam sentido por isso (e não, eu não assisti). Então bora lá para as minhas favoritas!

24 anos. Ama escrever e falar pelos cotovelos.
Posts criados 118

7 comentários em “Red (Taylor’s Version): minhas músicas favoritas

  1. Olá!! Eu vi toda essa confusão que teve sobre os direitos autorais. Eu tbm nunca fui de escutar muito as músicas dela, ouvia uma coisa ou outra, mas até que vou dar uma olhada também pra ver se as que eu gostava foram regravadas kkkk
    Beijos,
    Dear Masen

  2. Olá, Miriã.
    Eu nem conhecia a cantora até esses dias, sou muito por fora quando o assunto é musica. E vi esses rolos ai dela em um blog que acompanho e a blogueira é super fã.

    Prefácio

  3. Oi, Mi!
    Eu sou fã da Taylor há 10 anos e vi o Red (antigo) ser lançado! Imagina minha felicidade em ver ela regravando um dos meus álbuns favoritos da vida??? Tô surtando haha. As músicas dela serviram de trilha sonora pra vários momentos da minha vida, desde amores e desilusões até conquistas pessoais. Das suas favoritas eu também amo We Are Never Getting Back Togheter e I Know You Were Trouble!

    Estante Bibliográfica

  4. Olá…
    Eu sempre gostei muito das músicas da Taylor, lembro que mais ou menos em 2009,2010, 2011, era muito fã dela! Hoje em dia, não ouço tanto como antigamente, mas, ainda assim tenho um carinho especial por ela.
    Bjo

    http//coisasdediane.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane Músicas com representatividade LGBTQ+ Bully Romance: o que é + indicações