Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Minha meta literária para 2022!

2022 chegou e eu já vim me desafiando a sair da zona de conforto através de uma meta literária! Sim, eu nem faço TBR mas eu vou tentar o máximo cumprir os objetivos dela porque eu realmente sinto que preciso me desafiar no quesito livros. Por isso, criei uma lista anual de livros temáticos para ler (ainda não escolhei quais serão os livros) e vou compartilhar com vocês para quem quiser participar comigo; Tem artes disponibilizadas no meu grupo do telegram também para quem quiser postar no stories o andamento das metas literárias.

Meta literária para 2022!

Janeiro: ler um livro encalhado da estante

Fevereiro: ler um romance LGBTQIA+

Março: finalizar uma série de livros

Abril: conhecer um autor novo

Maio: ler 05 livros nacionais

Junho: ler um livro fora da minha zona de conforto

Julho: ler um livro em inglês

Agosto: ler um livro de não-ficção ou clássico

Setembro: ler um livro YA com representatividade

Outubro: ler um livro de fantasia ou de Halloween

Novembro: ler um livro de romance de época

Dezembro: ler um conto de Natal

Eaí, vocês acham que eu vou conseguir cumprir essas metas? Aproveita e me indica algum livro que se encaixa nesses objetivos nos comentários!

Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comments on “Minha meta literária para 2022!

  1. Olá, Mika.
    Vou tentar fazer esse desafio também, não sei se vou conseguir porque ultimamente estou daquelas que bate o olho e se der vontade eu leio, se não deixo para depois hehe. Mas como o quesitos não estão muito difíceis, que sabe eu consiga hehe.

    Prefácio

  2. Olá Mika!
    Adorei esse formato de TBR, geralmente eu só estipulo os livros que quero ler ao longo do ano, mas fazer a meta mensal dessa forma me pareceu mais interessante.
    Pra fevereiro indico Enquanto eu não te encontro do Pedro Rhuas (serve pra maio também, já que é nacional), tenho o ebook e quero ler ele esse ano também.
    Beijos

Os melhores livros de máfia Review: Os primos Livros de romance com 2ª chance! Conheça os livros da série Irmãos Trewlove 5 motivos para ler De Sangue e Cinzas