10 Músicas antigas que me inspiram

Deixando um pouco o assunto livros de lado, vamos falar sobre outra coisa que eu verdadeiramente AMO! Pois é, se você acertou música não somente pela foto ou pelo título do post, então você é um gênio. É muito raro vermos alguém não gostar de música, até porque ela compõe nossa vida, serve de trilha sonora para inúmeras situações que vivenciamos e é quase impossível não gostar. No post de hoje, eu trouxe a indicação de 10 músiquinhas antigas que sempre me inspiram e deixam meu coração mais leve. Talvez você conheça algumas e não goste de outras, mas eu sei que lá no fundo todo mundo tem aquela música que te comove de alguma maneira, não é? Deixo pra vocês também os respectivos vídeos no Youtube caso você queira dar uma ouvida. Vamos lá?

10. O’Children do Nick Cave
9. Dancing with Myself do Billy Idol
8. With or Without You do U2
7. I’ll Be There For You do Bon Jovi
6. Misunderstood do Bon Jovi
5. Accidentally in Love do Counting Crows
4. I Miss You do Blink-182
3. Somebody to Love do Queen
2. Since I’ve Been Loving You do Led Zeppelin
1. Iris do Goo Goo Dolls
Espero que tenham gostado da minha seleção de músicas e quero muito a opinião de vocês – se conhecem alguma, se gostam ou se não suportam ouvir. Nem todas são tão antigas assim, mas elas sempre me trazem um sentimento de nostalgia e por isso as coloquei também no meio. Tenham um ótimo dia, beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 thoughts on “10 Músicas antigas que me inspiram

  1. Olá…. eu adoro músicas…. ainda que tenho o péssimo hábito de gostar e nunca saber o nome kkkkkkk eu gostei de muito de sua seleção… gosto muito de músicas antigas… algumas do Bon Jovi, essas que citou são maravilhosas… te embala… Queen… nem tenho o que falar certo? Certo…. gostei muito da postagem…. eu gosto muito de The Cramberries… ultimamente tenho ouvido Singer… eu adoro… gosto muito também de músicas mais antigas… aquelas dos anos 70 e 80… Sempre acho que nasci na época errada haha… xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

@blogcapitulotreze