tag
Oi pessoal! Eu vi uma tag muito legal no blog Livros, vamos devorá-los há um tempo atrás e só então resolvi trazê-la para vocês. Alguém ai já assistiu o filme Divertidamente? É um filme muito legal, não é? Pois é, a tag é sobre filme e consiste em escolher um livro para cada sentimento que aparece no filme.

RAIVA: Livro/personagem que deu muita raiva – Você (não) é o homem da minha vida
A personagem principal deste livro acabou me decepcionando profundamente e me matando de raiva! Ela é aquele tipo de pessoa que não consegue se desfazer do passado e nem dos antigos amores. Parecia uma adolescente apaixonada enquanto o cara já tinha seguido em frente e casado. Enfim, é uma personagem que realmente me deu raiva pela imaturidade como ela age em relação ao amor. Acabei nem terminando de ler o livro justamente pela desenrolar da trama lento e pela personagem principal. 
Fonte: Minha Vida Literária

TRISTEZA: Livro que deu muita tristeza – Um Dia
Digamos assim que a obra de David Nicholls acabou com a minha vida. Você lê um livro de quase 400 páginas esperando que o casal principal fique juntos, para quando acontecer vem junto com uma tragédia. Sério, por quê? A vida é muito injusta! Chorei horrores quando terminei o livro, acho que nunca me recuperarei.
Fonte: Nuvem Literária

NOJINHO: Livro que deu muito nojo – ?
Eu não conheço nenhum livro que me levou a sentir tal sentimento. Você tem (?)
MEDO/AFLIÇÃO: Livro que deu muito medo/aflição – Identidade Roubada
É muito difícil você ler um livro onde a personagem principal foi sequestrada e estuprada por durante dois anos. São coisas assim que mexem com o nosso psicológico, e podemos observar o quanto a humanidade é ruim e psicótica. 
Fonte: De Livro em Livro

ALEGRIA: Livro que deu muita alegria – Sedução da Seda
Há muitos livros que me trouxeram alegria, mas sempre com ela vem a angústia. Sedução da Seda foi um dos únicos livros que li sem sentir nada além de alegria! Eu amei a leitura, os personagens, o enredo. Tudo foi construído magicamente para agradar o leitor. Uma das melhores leituras do ano! 
Categorias: tag
Posts criados 1379

27 comentários em “Tag: Divertidamente Book Tag

  1. Oi Miriã
    Dos livros citados já li "Um Dia" e chorei horrores, sou da mesma opinião. Também li Sedução de Seda e gostei muito. Eu particularmente tenho dificuldade para responder estas tags, na hora sempre me dá um branco. Mas través delas acabo sempre descobrindo novos livros para ler ou aqueles que é melhor passar bem longe.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio da versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal

  2. O livro é muito legal mas começa a ter umas partes um pouco tristes, por isso não gostei tanto assim. Esse livro também era um amor para mim, quando fui ler… eis a decepção. Mas leia, vai que você gosta!

  3. Oi. Eu li porque uma amiga minha tia e juro que adorei. Apesar de retratar algo brutal, a leitura fluiu muito bem e eu adorei cada segundo. É uma história inspiradora e cativante!
    Os romances de época são os melhores ♥

  4. Eu também fico desse jeito, é um horror! Acabo me perdendo muito, mas tenho a sorte de ter um catálogo com todos os livros que eu lembro de ter lido devidamente etiquetados, ajuda muito. Beijos!

  5. Oi Miriã … Adorei a tag e principalmente adorei suas escolhas … Que eu saiba nunca um livro me deu nojo…. Já li " Um dia" e fiquei tão " depre " com o final …. Chorei uma enxurrada …
    Por coincidência estava comendo as gelatinas da Fini da Divertida mente ….hahaha
    UMA DELÍCIA PENA QUE SÃO DURAS .
    Um beijão
    girlssweeet.blogspot.com

  6. Oi Miriã!
    Não conhecia esse livro Identidade Roubada, mas vou procurar saber mais sobre ele.
    Um livro que me deu nojo? Hmmmm deve ter algum de terror com gente apodrecida que me deu nojo, mas no momento não consigo pensar em nenhum haha

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar