Acredito que além de mim, muitos outros leitores estipularam metas de leitura para o ano de 2016. Eu tentei participar de 4 maratonas mas não consegui terminar uma sequer haha, mas ano que vem vou tentar fazer tudo certinho. Ainda assim, consegui terminar minha meta de 100 livros lidos, e olha que eu li de tudo esse ano! Conheci muitos autores novos, me surpreendi bastante com a capacidade de alguns de envolverem e deixar o leitor agraciado com suas palavras. Porém, tem sempre aqueles livros que a gente começa, e mesmo fazendo de tudo, não termina nunca. 
2016 não foi diferente e eu arranjei vários livros para ler, mas acabei enrolando, demorando e a leitura ficou parada lá. Neste post eu vou citar os 10 livros que eu comecei e ainda não terminei, e se você já leu um deles e gostou, deixe um comentário positivo me indicando a obra, quem sabe eu não tome vergonha na cara e termine de vez o livro?

Foto por Leitora Encantada
Ganhei esse livro em um sorteio, e depois de ter visto uma resenha sobre ele, comecei a lê-lo. Porém, a história não me agradou tanto e mesmo que eu tenha tentado levar pra frente, acabei deixando o livro de lado. 
Foto por Livros de Romance
Eu estava entrando naquela de tentar ler algo da Abbi Glines. Depois que eu li Paixão sem Limites e Tentação sem Limites, eu comecei a ler a história do Woody, mas o jeito dos personagens só pensarem em sexo e agir como crianças me deixava enjoada, e faltando apenas poucas páginas para o final, eu acabei lendo outro na frente e sempre deixando esse para terminar depois.
Foto por Hurricane Stars
Veneno é aquele livro que eu tenho há séculos, mas que ainda não consegui passar do capítulo 3. Por ser um pouco mais adulto que os clássicos que nós conhecemos, eu acabei perdendo o interesse no livro, mas tenho muita vontade de poder lê-lo.
Foto por De bem com a Leitura
Esse livro tem uma temática diferente do que estou acostumada a ler em livros de sadomasoquismo, e por isso eu gostei tanto da história. Não sei dizer exatamente porque que acabei deixando-o para trás, talvez tenha sido a vontade de ler outros livros, mas vou terminar assim que possível.
Foto por Pausa para um livro
Playboy irresistível me chamou atenção no começo, mas depois que embarquei na leitura acabei ficando cansada das cenas de sexo e de pouco aprofundamento emocional, por isso, resolvi dar um tempo na leitura e acabei esquecendo de ler o livro rsrs.
Foto por A leitura secreta
Todo mundo sabe minha aversão a distopias, e justamente por isso que eu ainda não consegui ir pra frente com A Rainha Vermelha, mas eu tentarei vencer essa batalha.
Foto por Janela de Memórias
Mesmo amando Jojo Moyes, eu não queria ler esse livro pelo fato da personagem principal se envolver com um homem casado, coisa que abomino. O problema foi que acabei comprando esse livro porque confundi a capa dele com outra haha, tentei até começar mas não gostei muito.
Foto por Leitora Encantada
Eu comprei esse livro porque já vi muitas indicações sobre ele, mas ainda  não consegui gostar dos personagens principais e isso acabou fazendo com que eu desistisse da leitura.
Foto por Serendipity
Eu ganhei esse livro em um sorteio, mas infelizmente não consegui gostar das personagens principais, são crianças demais para meu gosto. Mesmo assim, vou tentar terminar esse livro.
Esses foram os livros que eu comecei e não terminei. E você tem algum? Cite para mim nos comentários!
Posts criados 1379

16 comentários em “10 livros que eu comecei e não terminei

  1. Olá… minha flor!
    Eu não li ainda nenhum destes livros… ainda pretendo ler A Rainha Vermelha porque amo distopias, mas ando em um amor roxo por romances policiais que tenho até medo de mim…. eu ganhei dois livros da Jojo, mas ainda não sei quando vou ler… não me lembro o nome deles agora, mas saiu filme no cinema, então acho que você sabe qual é…. bom eu sempre tento não desistir de ler livro, mas eu tenho um que comecei e tive que parar, porque senti que não era o momento de continuar, mas acabou que terminei de ler ele ontem, mas ficou quase 3 meses parado rs… Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

  2. Oi, Di! Eu tenho o livro da Jojo Moyes, esse que você ganhou, mas não li também. Eu li Um mais um dela e simplesmente amei! É chato quando precisamos ler, mas o desânimo acaba fazendo com que a gente desista de alguns livros :/

  3. Oi Miriã! Eu li Entre o agora e o nunca e não achei o melhor livro de todos, mas gostei. Já li alguns do Irresistível (Chefe irresistível e Cretino irresistível) e achei que não tinha muita diferença nas histórias, por isso não li os outros. Concordo com você que não há aprofundamento emocional e que tudo gira em torno de sexo.
    bjs
    Pat
    Blog Leio Livro

  4. Oi Miriã!!! É difícil abandonar um livro, mas ás vezes acontece rsrsrs Eu gosto de Playboy Irresistível, mas só li esse e o primeiro da série rsrs A história do Woody é a que menos gosto da Abby. E não terminei Veneno tb e nem tive vontade de ler o resto da saga, embora eu tenha os três e ache as capas lindas rsrsrrsrs

    Excelente post <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro