Fantasia não é bem meu gênero favorito e isso vocês já sabem, mas desde o ano passado eu venho tentando ler mais livros nessa vibe até mesmo pra sair da zona de conforto e conhecer coisas novas. Então separei alguns livros para ler até o final do ano (e espero seriamente cumprir).

A maldição do mar – Um dos únicos livros que eu posso dizer com certeza que a leitura vai rolar, ainda mais porque recebi da editora e porque está na lista de possíveis leituras do clube do livro que eu estou organizando. Como é uma fantasia solo, me deixa mais animada.

Vilão – Confesso que preciso estar na vibe das obras da Schwab para começar essa leitura, e enquanto isso não acontece, eu fico dando aquela enrolada. Comprei o livro crente que já ia devorar mas até agora não aconteceu. Espero que até o final do ano eu tire essa leitura do papel.

O dueto sombrio – A melodia feroz foi uma das melhores leituras do ano passado, mas um dos motivos de me fazer postergar a conclusão dessa duologia é que me falaram que ele é arrasador e o final não é lá muito bom. Tenho muito receio disso e por isso eu sinto que acabei travando a leitura.

Destruidor de mundos – Eu já comecei essa leitura mas como é uma história muito descritiva e os capítulos são longos, tive que dar uma pausa para ler outras coisas. Porém, pretendo terminar até o final do ano KKK

Uma chama entre as cinzas – Esse é um dos livros que mais quero ler mas fico enrolando por pura preguiça. Eu sei que tem no Kindle Unlimited, mas agora que a editora resolveu me enviar os exemplares da série, vou esperar chegar pra enfim fazer a leitura.

Lendário – Eu amei Caraval e confesso que só não li a continuação por pura preguiça. Tenho o e-book tem séculos mas eu sempre arranjo uma desculpinha para não começar. Inclusive acho que teria que reler Caraval pra relembrar de alguns acontecimentos importantes porque eu não lembro tanto assim da história.

Castelo Animado – Essa vai ser uma das minhas releituras de agora. Estou organizando a LC de Castelo Animado lá no telegram e vai começar dia 01. Então é uma das poucas que posso afirmar com certeza que vai acontecer.

A Cidade de Bronze – Me interessei por essa história após ver algumas resenhas bem positivas, mas eu ainda não sei muito sobre a história. Espero ter a oportunidade de conhece-la até o final do ano.

Um estranho sonhador – Esse livro ainda está em aberto na minha TBR porque dizem que é bem confuso no início e eu fico com preguiça de gastar meus neurônios para entender a história. Mas se eu tiver inspirada, talvez a leitura saia também.

O chamado do falcão – Eu já tentei ler Os garotos corvos – mas abandonei e achei confuso pra caralho -, porém amei Calafrio, então estou disposta a dar uma nova chance aos livros da Maggie. Por isso este está na minha wishlist.

24 anos. Ama escrever e falar pelos cotovelos.
Posts criados 81

6 comentários em “10 fantasias para ler até o final do ano

  1. Oi, Mi! Tudo bom?
    De todos que você citou eu só não li Cidade de Bronze, mas quero muito ler ainda esse ano! Meus favoritos são Um estranho sonhador e O Chamado do falcão – ainda que ele esteja mais pra investigação com traços de fantasia do que fantasia de fato.
    Destruidor de Mundos é o mais pesadão da sua lista, vai com paciência pra ele que vale a pena a aventura \o/

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  2. Olá, Miriã.
    Eu já amo livros de fantasia, apesar de achar o gênero cansativo. Não são leituras fáceis hehe. Dos citados eu li Vilão, O Dueto Sombrio e Um estranho Sonhador e amei os três hehe. Um estranho sonhador não tem nada confuso não, ele só é meio parado até uma metade mais ou menos. Destruidor de mundos está aqui na minha lista mas só vi duas resenhas até agora e uma super positiva e a outra o oposto hehe.

    Prefácio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar