Tag: Títulos Sinceros

Como uma boa apaixonada por tags que sou e após a indicação da linda da Tami, do blog Meu Epílogo, eu vim responder essa tag chamada Títulos Sinceros. A tag consiste em dar nomes sinceros aos livros, nomes que traduzam a história, que reflitam o que ela transmite e/ou o que a leitura significou para você. Eu achei a tag bem divertida, mas confesso que não fui muito criativa na hora de escolher os títulos, mesmo assim, espero que gostem!

Título original: O Clube das Desapaixonadas
Título sincero: O Clube das Mancadas e a Das Mal Amadas
Eu fiquei super animada para ler esse livro, mas quanto mais entrava na história, mais via que ela tinha elementos falhos. O clube das desapaixonadas era para ser um livro divertido, mas se tornou tão chato e tão clichê quanto qualquer outro. As amigas que fundaram o blog que dá nome ao título do livro, nada mais é que três mulheres que não deram sorte no amor e resolveram “castigar” os homens somente ficando com eles para sexo e atribuindo notas a cada um. E a regra era não se apaixonar mas duas acabaram com o tiro pela culatra porque só foram pegar um dos boys que acabaram caindo de amor. Ou seja, o clube só tinha uma membra realmente fiel.

Título original: Eu Escolhi Respirar
Título sincero: Eu Escolhi Matar o Leitor De Raiva
Se tem um livro que eu fiquei p da vida recentemente foi com esse. A personagem que no começo da trilogia era forte e superava tudo, se tornou a sombra de quem ela era, fazendo escolhas erradas, se tornando alguém que ela desprezava, fazendo um cu doce do caramba… Foi decepção do início ao fim.
Título original: A Noiva do Capitão
Título sincero: Um Faz de Conta que Acontece
Imagina só se você conta a maior mentira da sua vida e do nada, ela se torna realidade? Pois é. A personagem desse romance de época não teve sorte e acabou criando a maior confusão pela mentira que contou. O livro é super divertido e com certeza indicado para todos que gostam de romance.
Título original: Faça seu pedido
Título sincero: Cuidado Com o Que Você Pede Aos 16 Anos
Esse livro é muito divertido! Eu li no Ensino Médio mas guardo com carinho no coração. A personagem entra em diversas situações inusitadas porque no aniversário dela, ela deseja que todos seus desejos dos aniversários anteriores se realizem, e não é que acontece! Mas isso deixa a vida dela uma loucura, o que mata a gente de rir.
Título original: A Turma: Memórias de uma Garota que Não Sabia Ser Feliz Sozinha
Título sincero: O Livro Troll
Sabe aquele livro que te trolla e você fica de queixo caído quando vai chegando ao final? A Turma tem uma bem assim. O livro é maravilhoso, mas eu confesso que a autora me deu vários tapas na minha cara porque eu nunca teria imaginado que essa capinha bonitinha poderia ter me enganado tanto.
Título original: Calor Latente
Título sincero: Eu Nem Te Conheço Mas Eu Te Amo
Insta love não é comigo e foi por isso que Calor Latente acabou me decepcionando. Os personagens se conheceram há exatamente duas, DUAS, semanas e já se declaram o amor da vida do outro, até pretendem se casar. Mermão, se fosse fácil assim eu não estaria encalhada até hoje. 
Título original: A Chama Dentro de Nós
Título sincero: Meu Pedacinho de Decepção ❤
Enquanto eu lia o livro da Brittainy, eu não sabia se odiava ou se amava o Logan por ser tão fraco. Sério, eu sei que a vida dele é sofrida e difícil, mas muitas vezes eu só queria que ele se reerguesse sozinho e parasse de sofrer. Mesmo assim, ainda continuo amando ele, então tudo bem.
Espero que tenham gostado da tag, e se resolverem fazer, fiquem a vontade, sim?
Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

25 thoughts on “Tag: Títulos Sinceros

  1. Oi Miriã, sua linda, tudo bem?
    Achei essa tag super divertida, fiquei rindo com o Nem te conheço, mas eu te amo e eu escolhi matar o leitor de tanta raiva, risos… Amei o título que escolheu Um faz de conta que acontece e cuidado com o que você pede aos 16 anos, achei perfeito para as histórias que você descreveu. Mas uma tag que eu não conhecia e achei super original.

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  2. Hey, Mi!
    Já disse que amo tuas postagens? c3
    Menina do céu, amei essa tag e com certeza vou respondê-la também! talvez ainda essa semana!! Eu estou rindo muito aqui com seus títulos sinceros, sério, arrasou! xD
    Ri alto especialmente com:Eu Escolhi Matar o Leitor De Raiva, Eu Nem Te Conheço Mas Eu Te Amo e O Livro Troll. Sério, como eu ri!! haha.
    Agora, o título "Meu Pedacinho de Decepção", ficou tão poético que deveria ser usado como título mesmo! *-*
    ADOREI a tag e suas respostas!
    Mil beijokas – Entre um Livro e Outro

  3. Oi MI!!
    Amei a tag kkkkk, também não sou nada criativa para títulos, mas eu amei os seus e dei gargalhadas com suas explicações kkkkk e confesso que encalhada me fez rir alto aqui viu kkkkk. Também detesto esse tipo de história, mau te conheço e já te amo! A vida seria fácil demais se fosse assim né? sem falar que perder tempo conhecendo pra quê né? Já ama e pronto!

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br

@blogcapitulotreze