Há tantos autores publicando seus livros por aí que fica difícil acompanhar sempre algo novo, porém, a gente sempre tenta, né? Eu sempre estou procurando ler algo diferente e felizmente, alguns autores tem me impressionado bastante, pena que eles são pouco conhecidos por aí. Neste post, vim fazer meu apelo para que vocês possam conhecer melhor as obras de alguns autores abaixo, e assim quem sabe se encantar com suas histórias.

1. Tanya Anne Crosby

A Tanya é uma autora de livros do gênero romance de época, e tem um estilo o mais medieval possível. Eu já li uma obra dela chamada Era uma vez um beijo, e eu simplesmente adorei. A escrita da autora é muito suave e divertida, sem contar que seus personagens geralmente encantam o leitor, e claro, quem gosta de romances de banca irão adorar os livros dela.


2. Penelope Ward

A Penelope já está começando a ser mais conhecida agora, porém ainda não o bastante. Algumas pessoas já leram o livro dela Amor Imenso, ou mais conhecido como Roomhate, eu já li esse e Meu querido meio-irmão, que são maravilhosos. O legal das histórias dela é que a capa sempre vende algo totalmente diferente do que você vê no livro. Você vai encontrar uma escrita cativante e muito gostosa de ler, sem contar que as tramas dela mexem com o leitor de uma maneira intensa.

3. Cora Reilly

A Cora Reilly é famosa lá fora pela sua série Born in Blood Mafia Chronicles, e eu claro devorei os quatro exemplares que foram traduzidos aqui. Se você quer ler algo com muita ação e romance, pode correr e ler as obras dela. O mais interessante é que a autora nos mostra bem como a máfia age e como ela subjuga a mulher de uma maneira machista e intimidadora. Eu adorei ver como a autora consegue dar poder as suas personagens em uma sociedade tão cruel com elas.
E vocês já leram algum livro dos autores acima? O que pensam sobre eles?! Deixem sua opinião abaixo.
Posts criados 1379

20 comentários em “3 autores que vocês precisam conhecer melhor!

  1. Olá, Miriã.
    Seria bom que a gente pudesse ler todos os livros e autores que tem no mercado editorial hehe. Mas falta tempo hehe. A primeira me chamou muito a atenção porque sou a louca de romances de época hehe.

    Prefácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 motivos para ler Bone Crier’s Moon 5 autoras de romance de época para conhecer Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane