Oi, gente! Antes de falar do post de hoje, eu vim explicar para vocês porque dei aquela sumida e não tenho postado tanto assim aqui no blog. Hoje é aniversário da minha irmã e a gente resolveu fazer uma festa de Halloween amanhã, no dia 12. Já tem dois meses que estamos aprontando tudo mas tá tudo bem corrido, hoje mesmo fiz 400 docinhos e estou com a coluna toda acabada, além da correria com a faculdade e as tarefas. Por isso, eu fiquei um tempinho sem conseguir postar mas eu já estou voltando com tudo, então aguardem as novidades!
Agora voltando ao post…
Todos nós temos alguns livros que começamos e eles acabam se transformando em uma série, isso ora é maravilhoso, ora é horrível porque a gente acha que acabou e de repente tem mais três volumes para você ler. Eu particularmente gosto de continuações ou spin-offs, o problema é que eles demoram séculos para serem lançados e a gente acaba esquecendo de terminar a série que começou. Por isso vou citar algumas delas que eu já deveria ter terminado mas ainda, por diferentes motivos, não consegui.


1. Série Desejo Proibido – Sophie Jackson

Eu já li o primeiro livro dessa série e gostei muito. Basicamente ela contém romances de mulheres com caras totalmente desajustados, tipo ex-presos, ex-usuários de drogas e por aí vai. É claro que eu amei a premissa porque é super diferente, mas mesmo tendo o segundo livro disponível eu ainda não terminei de ler por pura preguiça. Na verdade, preguiça é a palavra que mais me tem definido ultimamente, mas já tem quase um ano que pretendo terminar essas leituras e não consigo, ainda mais agora que mais um livro foi divulgado.

2. Série Amores Improváveis – Elle Kennedy

Todo mundo já sabe o quanto eu amo essa série, e ainda não terminei ela porque não tive oportunidade de ler o último livro. Mas não preciso postergar mais porque já comprei meu exemplar na Amazon, em comemoração ao meu primeiro cartão de crédito -vulgo, a coisinha que irá colocar meu nome no SPC -, mas já estou super animada para ler o último livro e conhecer o lindão do Tucker. 

3. Série House of Night – P. C. Cast e Kristin Cast

Apesar deu sempre meter o pau nessa série, eu gosto muito dela rsrs foi uma das primeiras séries que li sobre vampiros e achei fenomenal a criatividade das autoras. E claro, foram 10 livros que li com muito afinco. Quando terminei os livros que já tinham sido lançados, o décimo primeiro ainda seria lançado, mas quando ele acabou aparecendo por aqui, eu meio que fiquei perdida na série. Não lembrava mais em que livro tinha parado, até porque os nomes não ajudam em nada, então fiquei meio “assim” para terminar, mas eu ainda pretendo ler tudo de novo antes de ler os dois últimos.

4. Série Os lobos de Mercy Falls – Maggie Stiefvater

Quem segue sempre o blog sabe que eu li Calafrio esse ano, e amei a história, mesmo com todos os clichês que ele tem. E estou super animada para poder ler os outros livros, mesmo que minha bola tenha baixado um pouco – como sempre -. Mas mesmo assim, ainda pretendo ter Espera esse ano.
E aí, vocês querem ler o quê ainda?
Posts criados 1379

20 comentários em “Algumas séries de livros que preciso terminar!

  1. Também tenho uma relação de amor e ódio por House Of Night! Parei no oitavo livro, mas queria continuar, na verdade começar de novo, até porque faz anos que não leio mais os livros da série e já esqueci a metade da história HSAUHSUASHAU
    Queria muito ler a série Os lobos de Mercy Falls, parece ser bem no estilo que eu gosto!

    Amei seu post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

  2. Oii Mika

    Eu também tenho uma lista de séries que preciso terminar e me dá medo porque a minha lista tá bme imensa…haha. Não coincidimos en nenhuma série. Li o primeiro dos Lobos de Mercy Falls mas não gostei tanto quanto todo mundo parece gostar, aliás, a escrita da autora não é pra mim porque outros livros dela tb não me convenceram. Amores Improvaveis quero terminar de ler, só li o primeiro e gostei muito, espero terminar os outros em breve

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

  3. Oi, Monique. Eu lembro de muita coisa da série House of Night, mas sinto aquela vontade de ler tudo outra vez haha e a série Os lobos de Mercy Falls é muito gostosa, mesmo que tenha alguns pontos negativos como a simplicidade.

  4. Olá, Miri!
    Menina eu não tenho muita disposição para ler série não. Eu acho as capas da primeira série (a da Arqueiro) lindas, viu. Mesmo assim não me desperta muito atenção.
    Já a Série o Acordo, apesar de não gostar muito do gênero, representa uma boa exceção de serie que quero terminar de ler. Até agora só li o primeiro livro.

    No mais… passo as outras.

    Xoxo, Di.
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro