Search here...
TOP
top 4

Algumas séries de livros que preciso terminar!

76 Views
Oi, gente! Antes de falar do post de hoje, eu vim explicar para vocês porque dei aquela sumida e não tenho postado tanto assim aqui no blog. Hoje é aniversário da minha irmã e a gente resolveu fazer uma festa de Halloween amanhã, no dia 12. Já tem dois meses que estamos aprontando tudo mas tá tudo bem corrido, hoje mesmo fiz 400 docinhos e estou com a coluna toda acabada, além da correria com a faculdade e as tarefas. Por isso, eu fiquei um tempinho sem conseguir postar mas eu já estou voltando com tudo, então aguardem as novidades!
Agora voltando ao post…
Todos nós temos alguns livros que começamos e eles acabam se transformando em uma série, isso ora é maravilhoso, ora é horrível porque a gente acha que acabou e de repente tem mais três volumes para você ler. Eu particularmente gosto de continuações ou spin-offs, o problema é que eles demoram séculos para serem lançados e a gente acaba esquecendo de terminar a série que começou. Por isso vou citar algumas delas que eu já deveria ter terminado mas ainda, por diferentes motivos, não consegui.


1. Série Desejo Proibido – Sophie Jackson

Eu já li o primeiro livro dessa série e gostei muito. Basicamente ela contém romances de mulheres com caras totalmente desajustados, tipo ex-presos, ex-usuários de drogas e por aí vai. É claro que eu amei a premissa porque é super diferente, mas mesmo tendo o segundo livro disponível eu ainda não terminei de ler por pura preguiça. Na verdade, preguiça é a palavra que mais me tem definido ultimamente, mas já tem quase um ano que pretendo terminar essas leituras e não consigo, ainda mais agora que mais um livro foi divulgado.

2. Série Amores Improváveis – Elle Kennedy

Todo mundo já sabe o quanto eu amo essa série, e ainda não terminei ela porque não tive oportunidade de ler o último livro. Mas não preciso postergar mais porque já comprei meu exemplar na Amazon, em comemoração ao meu primeiro cartão de crédito -vulgo, a coisinha que irá colocar meu nome no SPC -, mas já estou super animada para ler o último livro e conhecer o lindão do Tucker. 

3. Série House of Night – P. C. Cast e Kristin Cast

Apesar deu sempre meter o pau nessa série, eu gosto muito dela rsrs foi uma das primeiras séries que li sobre vampiros e achei fenomenal a criatividade das autoras. E claro, foram 10 livros que li com muito afinco. Quando terminei os livros que já tinham sido lançados, o décimo primeiro ainda seria lançado, mas quando ele acabou aparecendo por aqui, eu meio que fiquei perdida na série. Não lembrava mais em que livro tinha parado, até porque os nomes não ajudam em nada, então fiquei meio “assim” para terminar, mas eu ainda pretendo ler tudo de novo antes de ler os dois últimos.

4. Série Os lobos de Mercy Falls – Maggie Stiefvater

Quem segue sempre o blog sabe que eu li Calafrio esse ano, e amei a história, mesmo com todos os clichês que ele tem. E estou super animada para poder ler os outros livros, mesmo que minha bola tenha baixado um pouco – como sempre -. Mas mesmo assim, ainda pretendo ter Espera esse ano.
E aí, vocês querem ler o quê ainda?

«

»

20 COMMENTS

  • Alessandra Salvia

    Oi Mi,
    Das séries citadas, eu só li a série House Of Night. E acho que foi até 'Queimada'.
    Eita série looooonga, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

  • Nessa

    Oie
    Das séries que você citou eu só li Desejo proibido e só o primeiro livro, não pretendo ler os outros.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

  • Luiza Helena Vieira

    Oi, Mi!
    House of Night eu pareci no livro 8, se não me engano.
    Amores Improváveis devorei como se não houvesse amanhã.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

  • Também tenho uma relação de amor e ódio por House Of Night! Parei no oitavo livro, mas queria continuar, na verdade começar de novo, até porque faz anos que não leio mais os livros da série e já esqueci a metade da história HSAUHSUASHAU
    Queria muito ler a série Os lobos de Mercy Falls, parece ser bem no estilo que eu gosto!

    Amei seu post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

  • Alice Duarte

    Oii Mika

    Eu também tenho uma lista de séries que preciso terminar e me dá medo porque a minha lista tá bme imensa…haha. Não coincidimos en nenhuma série. Li o primeiro dos Lobos de Mercy Falls mas não gostei tanto quanto todo mundo parece gostar, aliás, a escrita da autora não é pra mim porque outros livros dela tb não me convenceram. Amores Improvaveis quero terminar de ler, só li o primeiro e gostei muito, espero terminar os outros em breve

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

  • Oi, Mi!

    Já li o primeiro livro da série Amores improváveis e gostei muito! Comprei o segundo em e-book e será uma das minhas próximas leituras. Os livros da série Os lobos de Mercy Falls parecem ser muito bons também!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

  • Mi do céu que coragem essa sua de querer terminar House of Night, chocada em Cristo hahahaha me conta tudo quando vc terminar pq não vou ler, agora Desejo Proibido eu comecei recentemente e estou adorando e Amores Improváveis é demais, vc precisa terminar! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

  • Olá!!
    Acho que não pretendo fazer um post assim porque você não faz ideia do tanto de série que eu abandonei ou simplesmente esqueci de continuar, haaha.
    Mas você precisa ler o último livro de Amores Improváveis, sério, é o meu favorito! <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

  • Tamires Marins

    Oi, Mi

    Eu li o primeiro livro da Sophie e e o conto, mas resolvi abandonar porque achei muito barulho pra nada. A proposta é interessante, mas achei que a autora focou em coisas irrelevantes.
    A série da Elle eu terminei e quero reler já, como faz? Hahahaha
    As outras nunca li.

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

  • Miriã Mikaely

    Bota longa nisso, Ale. Não sei como consegui ler ela até o 10º

  • Miriã Mikaely

    Oi, Nessa. Que pena que você não vai ler os outros, eu gostei do primeiro.

  • Miriã Mikaely

    Oi, Lu. Meu exemplar de A Conquista chegou hoje, imagine minha felicidade!!

  • Miriã Mikaely

    Oi, Monique. Eu lembro de muita coisa da série House of Night, mas sinto aquela vontade de ler tudo outra vez haha e a série Os lobos de Mercy Falls é muito gostosa, mesmo que tenha alguns pontos negativos como a simplicidade.

  • Diego

    Olá, Miri!
    Menina eu não tenho muita disposição para ler série não. Eu acho as capas da primeira série (a da Arqueiro) lindas, viu. Mesmo assim não me desperta muito atenção.
    Já a Série o Acordo, apesar de não gostar muito do gênero, representa uma boa exceção de serie que quero terminar de ler. Até agora só li o primeiro livro.

    No mais… passo as outras.

    Xoxo, Di.
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com

  • Miriã Mikaely

    Oi, Alice. Eu só digo que a série Amores Improváveis é linda demais, maravilhosa e perfeita e você precisa ler os outros já!!!

  • Miriã Mikaely

    Oi, Isa. Você vai adorar a série Amores Improváveis, já estou lendo o último. E Os lobos de Mercy Falls realmente me encantou, espero que você goste.

  • Miriã Mikaely

    Oi, Mi!! Eu recebi meu último exemplar de Amores Improváveis hoje e com certeza vou terminar <3

  • Miriã Mikaely

    Oi, Mo. Muita gente diz que esse é o melhor livro porque o Tucker é um fofo e um romântico daqueles e ele chegou hoje aqui em casa, pretendo muito ler.

  • Miriã Mikaely

    Oi, Tami. Eu gostei realmente muito da história e pretendo ler os outros livros, mesmo que eu não lembre de nada do primeiro livro haha

  • Miriã Mikaely

    Oi, Diego. Eu também acho um pouco as séries cansativas, mas tem umas que realmente valem a pena e Amores Improváveis é uma dessas, adorei os três primeiros livros <3

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.