
E começou uma das melhores (para alguns) épocas do ano: o Natal! Natal é sinônimo de família, comemoração, felicidade… uma mistura de vários sentimentos bons. E é claro, para aproveitar o mês inteiro, trouxe indicações de leituras para vocês entrarem no clima natalino! 😍
O caderninho de desafios de Dash e Lily

Lily ama o Natal. Dash odeia o Natal. O que pode unir duas pessoas tão diferentes? Um caderninho vermelho deixado na prateleira de uma livraria. Quando Dash encontra o objeto, ele descobre que ali tem um desafio proposto por Lily. E ao cumpri-lo, Dash propõe um novo desafio a Lily, e assim ambos começam a se corresponder através dessa troca de mensagens.
Os delírios de Natal de Becky Bloom

Becky sempre gostou do feriado de Natal. E desde o início do ano ela já idealiza como seria a ceia, a troca de presentes, as roupas que iria usar… mas este ano as coisas vão ser um pouco diferentes, isso porque seus pais se mudaram para um bairro chique de Nova York e pediram a ela para organizar o Natal lá. É claro que Bekcy aceita, afinal, o que poderia dar errado?
Uma noiva de Natal

Julie é um clichê ambulante que envolve se apaixonar pelo chefe, Simon. Cansada de admirá-lo só de longe, ela resolve que vai se declarar, e a confraternização da empresa pode ser o melhor lugar para isso. O problema é que Julie acaba bebendo demais e passa a maior vergonha, terminando na cama de Simon (sem ela saber como foi parar ali). Se não bastante a caminhada da vergonha, ela descobre que a família dele está ali, acreditando que estão fazendo uma visita para conhecer a futura esposa de Simon. E como a tal noiva não existe, Simon pede para que Julie finja ser sua noiva de mentira.
Em casa para o Natal

Beth Prince está na melhor fase de sua vida. Ela trabalha no cinema da cidade, lugar que se apaixonou desde a infância, namora um homem bonito e charmoso, tem uma relação boa com sua mãe, uma mulher bem sucedida e autora famosa. Só que quando tudo vai bem, é claro que há algo para reclamar. O problema é que Beth nunca ouviu “Eu te amo”, e tendo namorado tantos homens ao longo dos anos, ela se sente carente de escutar as tão sonhadas palavras mágicas. Por isso, ela resolve mexer os pauzinhos e dar um empurrão para seu namorado, só que acaba se metendo na maior confusão por causa disso…
The Comments
karolini Barbara
O que mais gostei foi “Os Delírios de Natal de Becky Bloom”
Eu apenas vi ao filme, nunca parei para ler os livros, mas gostei bastante do enredo da história.
Vou colocar na minha lista para leituras futuras e dar uma chance.
Esse ano eu resolvi não fazer leituras temáticas de Natal.
A pouco tempo fiz um limpa no meu kindle e deixei apenas os ebooks que quero ler mesmo e que fazem parte do momento que tenho vivido agora.
Blogger | Pinterest
Michelle Lins de Lemos
Dash & Lily quero reler com essa nova capa.
Em Casa não teve tanto Natal quanto esperava
Becky Bloom falta coragem para começar
Luiza Helena Vieira
Ainda não li nenhum da lista meu deus kkkkk mas quero muito ler Em casa para o Natal.
Uma Noiva de Natal parece ser bem divertido também
https://www.balaiodebabados.com.br/
DENISE CRIVELLI
Oi
desses ai da sua lista eu já li uma Noiva de Natal e o O caderninho de desafios de Dash e Lily, mas foi em anos anteriores, agora em casa para o Natal já li resenhas falando bem dele.
https://momentocrivelli.blogspot.com/