

A famosa trope literária em que temos um personagem mal-humorado e rabugento (grumpy) e o outro é bem-humorado e alto-astral (sunshine). Essa mescla rende as melhores briguinhas e muita tensão sexual, e se você também gosta de livros com personagens assim, vem que eu trouxe algumas recomendações.
Para conferir a lista completa, assista o vídeo no youtube
Acorda pra vida, Chloe Brown

Chloe se tornou uma mulher reclusa devido a uma condição de saúde. Mas seus dias enfurnados em casa estão contados quando ela sofre um quase um acidente. A partir daí, Chloe percebe que sua vida é tão sem graça que provavelmente sua lápide não teria nada de interessante sobre ela. Por isso, ela resolve criar uma lista repleta de coisas que ela gostaria de fazer para ajudá-la a literalmente “acordar pra vida”.
A força que nos atrai

Graham é um escritor atormentado e com um passado perturbador. Ele vive um casamento sem amor com Jane, uma mulher tão difícil quanto ele. Tudo piora quando ambos descobrem que vão ser pais, e após um parto complicado, Jane simplesmente resolve ir embora e deixar a filha recém-nascida que corre risco de vida e o marido. Sem apoio algum, Graham precisará passar por várias situações enquanto aprende a ser pai solteiro. Mas existe alguém disposto a ajuda-lo, e esta é Lucy, a irmã mais nova de Jane.
A muralha de Winnipeg e eu

Cansada de trabalhar para um jogador conhecido como a Muralha de Winnipeg como assistente pessoal, Vanessa pede demissão de seu emprego para cuidar da própria carreira. Mas um mês depois, Aiden, seu antigo chefe, surge em sua porta pedindo que ela case-se com ele para ajuda-lo a permanecer nos Estados Unidos.
Sweet Temptation

Após perder a esposa de uma maneira misteriosa, Cássio precisa arranjar uma nova esposa o quanto antes. Tendo dois filhos e sendo subchefe da máfia, ele sabe que permanecer viúvo por muito tempo não é uma opção. Mas ao contrário do que esperava, Giulia, uma garota doze anos mais nova que ele, é escolhida para ser sua futura esposa. E ela vai fazê-lo repensar sua decisão.
Aconteceu naquele verão

Piper é um it girl bastante influente – e um tanto inconsequente. Após uma festa de arromba que lhe trouxe a maior confusão, seu padrasto resolve dar-lhe uma lição. Além de cortar boa parte de sua mesada, ele a manda para uma cidadezinha costeira chamada Westport. Chegando lá, Piper se depara com Brendan, um capitão barbudo que tem certeza que ela não duraria um mês ali.
The Comments
Silvana Crepaldi
Olá, Mika.
Esses rendem as melhores histórias. E olha que eu nem gostava antes hehe. Li dois dos citados, A muralha e Chloe que gostei muito. Já viu pegar a dica dos outros.
Denise Crivelli
Oi
Eu li A Muralha de Winnipeg e eu e gostei muito, depois dele já li todos os livros traduzidos da autora que achei no K.u e já quero ler mais histórias, eu quero muito ler Aconteceu naquele verão só que ainda não consegui comprar, quero ter ele no formato físico.
https://momentocrivelli.blogspot.com/
Luiza Helena Vieira
Eu amei demais Chloe Brown e Aconteceu Naquele Verão, mas queria ter gostado mais de A Muralha de Winnipeg e Eu
https://www.balaiodebabados.com.br/