Search here...
TOP
casamento por conveniência fake dating top 5

Top 5: Fake dating/marriage

29 Views

Fake dating e fake marriage é uma trope muito usada nos livros atuais, e apesar de ser bem clichê, é uma das minhas favoritas. Eu amo ver o desenrolar do romance e o crescimento que acontece na vida dos protagonistas, e hoje separei o meu top 5 de livros com essa temática.

Para ver a lista completa, assista o vídeo

Alicia é uma mulher mimada e inconsequente que aproveita tudo o que o dinheiro pode lhe proporcionar. Mas sua vida desregrada está com os dias contados. Após a morte de seu avô, seu único parente vivo, Alicia descobre que foi excluída do testamento devido a seu comportamento. A única maneira de conseguir a herança é casando-se. E ela não perde tempo em busca de um marido falso.

Andrew Simons é um playboy milionário que vive às custas de sua avó Elizabeth. Cansada das irresponsabilidades do neto, a matriarca da família lhe dá um ultimato. Se ele não melhorar seu comportamento, ela passará boa parte do patrimônio da empresa para Benjamin Cooper, o inimigo número 1 de Andrew.

Para convencer a avó que mudou, Andrew inventa um namoro falso, que logo se transforma em um noivado. Mas agora ele precisa encontrar uma mulher disposta a ajudá-lo, e é aí que surge Jamie, a “moça do café” que trabalha na empresa da família.

Richard há anos se prepara para conseguir uma promoção na empresa de publicidade em que trabalha. Mas ele logo recebe uma rasteira quando descobre que seu chefe escolheu outra pessoa para o cargo. Querendo se vingar do chefe, ele resolve trabalhar para uma empresa concorrente, mas para isso, deve deixar a postura de mulherengo de lado e mostrar que é um homem dedicado a família. E qual a melhor forma de fazer isso? Tendo um casamento de fachada. E a escolhida é a assistente dele, Katherine, com quem Richard não tem uma boa relação.

Lukas Constantini descobriu que um funcionário estava desviando dinheiro de sua empresa. A única forma de conseguir dar andamento a alguns projetos iniciados seria recorrer à herança que sua avó deixou. Mas para meter as mãos na grana ele precisa completar 30 anos, ou casar-se. Tendo apenas 25 anos, ele resolve que a saída mais fácil será o casamento. Mas ele jamais imaginou que acabaria se casando com Mia, a filha do homem que o roubou.

Após descobrir que seu namorado a traía com sua melhor amiga, Débora precisá reencontrá-los no casamento do irmão, já que o ex é o padrinho. Não querendo sair por baixo, ela resolve que irá acompanhada a cerimônia, e para isso contrata Theo, um garoto de programa que irá se passar por seu namorado. Mas sua amiga Carol acaba fazendo uma confusão, e de namorado, Theo se torna noivo.

Já leram algum desses livros?

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

1 COMMENT

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.