A mudança que eu queria ver em mim

Ano Novo está chegando mas eu não consegui esperar para trazer novos ares ao blog. Já tem alguns meses que eu sentia a necessidade de mudar o nome do blog, não que o Leitora Encantada não estivesse me agradando, mas já não me sentia mais representada por este nome. Eu criei o blog com o intuito de falar apenas sobre livros, já que é um assunto que eu domino, porém, ao longo dos meses eu fui mudando e com isso, a vontade de abordar outros temas e também me sentir melhor representada aqui começou a tomar forma.
E mesmo com essa vontade, eu nunca tive de fato coragem, é chato ficar mudando e migrando as coisas, além das pessoas não estarem preparadas para isso. Até que eu vi um post da Alice, no antigo Alice and the books, que resumiu tudo aquilo que eu estava sentindo. Esse foi o empurrãozinho que eu precisava para dar adeus ao Leitora Encantada e dizer alô a um novo nome, Suddenly things (De repente, coisas).
Calma, o intuito do blog ainda será falar sobre livros, mas agora ele irá ter mais um pouquinho de mim, ainda serei a mesma Mi dos posts revoltados e engraçados, não se preocupem. Também demorei a mudar o nome do blog justamente porque é muito difícil escolher um nome novo, e ao passar a tarde toda tentando, escolhi esse porque acredito que cada post meu é uma coisa diferente. Não consigo escrever rascunho, tudo que sai aqui é bem espontâneo, e por isso o título que é um pouco diferente, mas que tem seu charme.
Espero que gostem dessa nova fase, porém não tão nova assim, e me perdoem por quaisquer transtornos ❤.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 thoughts on “A mudança que eu queria ver em mim

  1. Oi Mi, tudo bem? Eu acho que o blog é seu e vc faz o que quer com ele rsrsrsrs Acho importante ter uma identificação do leitor com o blog, com a marca dele e isso se constrói aos poucos e é importante a identificação da autora do blog com o que faz tb. Se vc prefere assim e tá feliz é o que importa. Espero que agora vc esteja satisfeita com os rumos do blog

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

  2. Mi, eu sei exatamente o que você está sentindo. Estou passando pela mesma fase no meu blog, porém não mudei o nome. Nesse ano novo muitas mudanças acontecerão. Eu super te entendo e dou todo o apoio que precisar! Está tudo lindo!

  3. Oi Mi!!! Qdo eu ainda administrava o Lua, sentia uma necessidade tremenda em mudar tudo, até o nome. Não sentia que vinha de mim, acho que você vai entender o que quero dizer. Então mudei de casa, e mesmo o nome PAUSA PARA PITACOS não ter sido uma criação minha, acho que é minha cara kkkk.
    Entendo perfeitamente o que sente, e estamos aqui, independente da mudança de nome, ou com a introdução de novos conteúdos. Afinal, é o que vem de você que nos interessa.
    Beeijos amorinha!
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

  4. OI, Aninha. Esses anos alguns blogueiros amigos meus deixaram de blogar, mas com a promessa de que ano que vem voltarão com tudo, eu espero que vocês realmente voltem e tragam algo que seja do coração de vocês.

  5. Oi, Bi. Quanto tempo em!!!
    Eu concordo com tudo oque você disse, era algo que não me representava mais, eu queria me sentir aqui mas não sentia que isso acontecia. Talvez eu não tenha acertado no novo nome, por ser em inglês e ter uma descrição meio ruim, mas eu sinto que agora posso ser eu mesma aqui.

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília