Músicas inspiram a alma, isso é fato, e como sou uma das apaixonadas que nunca tiram o fone do ouvido, sempre estou escutando coisas novas, ás vezes não tão novas assim, mas que de alguma forma tem me cativado bastante. Tenho ouvido tanta coisa legal que resolvi indicar algumas músicas para vocês aí escutarem também. Espero que gostem!

Love on the brain – Rihanna

A primeira vez que ouvi essa música e esse clipe, eu não curti muito, talvez seja pela vibe da música, parece dos anos 70, sei lá… maaaas, ouvi recentemente outra vez e gamei na música, simplesmente apaixonada! Por isso, acredito que assim como com os livros, há um momento certo para ouvir uma música também.

Ah, e meu bem, eu estou lutando contra o fogo / Só para chegar perto de você / Nós podemos queimar alguma coisa, meu bem?

Perfect – Ed Sheeran 

Se você quer cantar essa música pro amor da sua vida, ela cai super bem ❤ que hino minha gente! Essa música também tem uma vibe meio de música antigas, uma hype love song, mas é maravilhosa e tem uma letra que encanta e aquece o coração.

Eu encontrei um amor para mim / Querida, entre de cabeça e me siga / Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce / Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim

I hate you, I love you – Gnash ft. Olivia O’brien

Essa música fez muito sucesso depois da novela A Força do Querer, e por isso teve uma grande visibilidade. Ela é muito gostosinha de cantar, ainda mais o refrão que é viciante.

Eu te odeio, eu te amo / Eu odeio te amar / Não quero, mas não consigo colocar / Mais ninguém acima de você

Too Good at Goodbyes – Sam Smith 

Acreditem, ouvi essa música pela primeira vez ontem e já gamei. Logicamente que a versão acústica é mais bonita, mas ela tem uma letra linda. 

Eu nunca vou te deixar perto de mim / Mesmo que você signifique tudo para mim / Porque toda vez que eu me abro, dói / Então, eu nunca vou ficar muito perto de você

All my friends – Kodaline 

Essa também ouvi pela primeira vez ontem e já me apaixonei, já que é do meu xodózinho Kodaline. Quem quiser entrar na bad, pode ouvir essa música.

Sim, eu sei que fica cansativo, mas é melhor quando nós fingimos Para dizer a verdade Oh, esta poderia ser a última vez

Believer – Imagine Dragons

E por último, uma música pra animar porque não só de bad que vive um homem, né? Estou simplesmente viciada nessa música do ID, é muito divertida e tem uma batida muito legal.

Eu fui destruído desde pequeno / Levando meu sofrimento para as multidões / Escrevendo meus poemas para os poucos / Que me encaravam, me levavam, me aturdiram, me sentiram

 Vocês já ouviram alguma dessas músicas? O que tem escutado recentemente?

Posts criados 1379

11 comentários em “Músicas adicionadas a minha play

  1. Dessa playlist tenho 3 que ando escutando muito, como "Believer", "I Hate You, I Love You" e Perfect. Elas são realmente e as amo.
    Eu não tinha ouvido algumas, mas a da Rihanna não gostei tanto, mas a ALL MY FRIENDS eu amei e com certeza a adicionarei a minha playlist.
    Adorei seu post porque se tem algo que eu amo tanto quanto livro é música.
    Magia é Sonhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso