Tag Natal em Livros

Então é Natal!!! Minha gente, vocês também tão com a impressão que o dia 25 está chegando mas que ainda não caiu a ficha que já é Natal? Eu acho que tô meia perdida no tempo, sei lá. ENFIM! Apesar de não estar tão animadona esse final de ano para o feriado mais esperado do ano, eu amo essa época de árvores de natal, Papai Noel e por aí vai, e quando vi essa tag no blog da Mari, Galáxia dos Desejos, é claro que eu precisava fazer. Sinta-se mais do que indicado para respondê-la, sim.

 1. Árvore de Natal – Um livro com capa bonita

Não dá pra escolher outra. Caraval é a capa mais bonita que entrou na minha estante esse ano, e não vejo a hora de conhecer a do segundo livro que também promete ser mágica.

2. Ceia – Um livro com enredo recheado

Não dá pra escolher Caraval outra vez, mas eu fico com Fique Comigo da J. Lynn. O livro fala sobre violência doméstica, suicídio, gravidez na adolescência, é um poço sem fundo de tanta coisa.

3. Panettone – Um livro amado por uns e odiado por outros

Acho que nem preciso explicar né? KKKK Cinquenta tons de cinza até hoje tem ganhado várias críticas a respeito do enredo. Eu gostei sim, li a trilogia duas vezes até, mas entendo que as pessoas não tenham gostado.

4. “É pavê ou pacomê?” – Um livro que está abandonado na estante

Nunca achei que seria esse livro, mas Mil beijos de garoto até hoje está intacto na minha estante. Como eu meio que previ o final, fiquei com aquele medo de ler e até agora  não senti vontade de ler a obra, mas ano que vem vou com tudo.

5. “E os namorados?” – Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar

Depois de muito tempo querendo esse livro, tomei coragem e comprei ele online. Geralmente ele é muito caro por isso eu resolvi esperar, esperei tanto que chega esqueci, mas agora essa capa linda tá na minha estante.

6. Amigo Secreto – Um livro que te surpreendeu

Me surpreendi com esse livro porque achei que fosse ser tão chato quanto o primeiro livro da série Spindle Cove, mas acabei quebrando a cara e me apaixonando por ele.

7. Presente – Um livro que te deixou feliz

O último livro que li recentemente foi Um lugar para o amor, e ele é tão simples mas tão romântico que terminei ele com aquela sensação de conforto no coração.

8. Papai Noel – Um livro para dar de presente

Acho que Casada até quarta é aquele livro leve, divertido e com um romance fofo, que acaba encantando o leitor de todas as formas. Perfeito para dar de presente neste Natal ❤
É isso aí minha gente. Espero que tenham gostado e que façam a tag no blog de vocês. Tenham um Feliz Natal! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 thoughts on “Tag Natal em Livros

  1. Oi Miriã,
    menina eu também fui surpreendida por Tessa Dare nesse ano, mas no meu caso foi com Romance com o Duque, primeiro e único (até então) livro que eu li da autora. Como os romances históricos que eu costumava ler eram no estilo da Judith McNaught, fiquei mto surpresa com a narrativa leve e bem humorada da Tessa, já quero ler vários outros dela, e do gênero em si!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

  2. Oi, Alice. Damas de honra é um chick-lit bem divertido e muito fofo, você vai adorar.
    Caraval foi uma das melhores leituras do ano, eu amei!
    Você também vai gostar das Noivas da Semana, mesmo que alguns sejam bem simples e clichês.

@blogcapitulotreze