Imagina só ir parar numa ilha deserta e poder levar somente um livro? Qual você escolheria? Difícil citar somente um, né? Pra ser mais gente boa, eu daria a chance de você levar cinco livros, e agora? Será que a decisão de escolher cinco entre tantos seria mais fácil? Resolvi então mostrar para vocês quais seriam os meus cinco livros escolhidos, e dentre eles um que nunca li. Se você tiver interesse em fazer esse post no seu blog também, fique à vontade!

Aluga-se um noivo – Clara de Assis

Nada melhor do que um livro nacional super divertido pra gente passar o dia em uma ilha enfadonha. Aluga-se um noivo é um típico clichê que envolve mentiras e um acordo, mas que encanta o leitor através de uma narrativa simples e muito bem escrita. Me diverti muito na primeira vez que li e com toda certeza gostaria de passar um tempo relendo suas páginas.

Três coisas sobre você – Julie Buxbaum

E que tal um jovem adulto super fofo para acalmar os ânimos de se estar presa em um lugar deserto? Três coisas sobre você traz um sentimento gostoso ao leitor por se tratar de um livro que grita meiguisse assim que miramos os olhos na capa. Tem personagens fofos e divertidos e um romance adolescente muito legal de acompanhar.

Peça-me o que quiser – Megan Maxwell

Não poderia faltar um livro bem quente para aquecer nossas noites frias, certo? Peça-me o que quiser é um erótico que contém cenas regadas a muita sensualidade e paixão, e a personalidade dos protagonistas é tão explosiva que tudo o que a gente pode sentir lendo esse livro é fogo.

Caraval – Stephanie Garber

Já que a gente tá falando de aventuras em uma ilha, por que não embarcar na leitura de Caraval que é a junção perfeita disso? O livro é uma fantasia que te prende de um jeito absurdo, você conseguirá somente terminar assim que chegar ao final e descobrir realmente o que está por detrás do misterioso Caraval.

Na ilha – Tracey Garvis Graves

E por último, nada menos que um livro que tenha o mesmo título do post, porque sim! Eu ainda não li Na ilha, mas as incontáveis resenhas positivas sobre esse romance me deixam com uma curiosidade imensa. Como uma apaixonada por finais felizes que sou, já imagino a loucura que os dois protagonistas irão passar nesse lugar totalmente SOZINHOS! Imagina só o clima de romance e ao mesmo tempo de desespero desses dois.
E vocês, quais livros levariam?
Posts criados 1379

23 comentários em “5 livros que eu levaria para uma ilha deserta

  1. Oi, Mika!
    Adorei essa lista, pois nunca tinha parado para pensar nisso… E ainda não sei qual dos meus eu levaria para uma ilha viu hahaha
    Eu sou bem curiosa para ler A Ilha, vou deixar na lista para a Bienal desse ano <3
    Quanto aos outros que você citou, não li nenhum, acredita? haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  2. Oi, Mi

    Eu até hoje não li Peça-me o que quiser. Dizem que é um dos melhores hots do mercado, né? Tô precisando ler umas saliências… essas dos romances de época são muito fofinhas… hahahahahahahahahah
    Não consigo pensar nos 5 agora, mas um que eu levaria com certeza seria Depois de Você… só estando em uma ilha deserta, sem nada pra fazer, para ler aquilo! Hahahahah

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

  3. Miriã
    Fico admirada em saber que você consegue escolher 5 livros para levar para uma ilha deserta, eu ia querer levar minha biblioteca (risos). Eu já li Aluga-se um noivo em e-book, mas conheci a autora na bienal do ano passado e comprei o livro físico, com uma capa maravilhosa e agora vou rele-lo, em casa mesmo…
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar