Músicas antigas para você curtir

Eu devo ter uma alma de 70 anos no corpo de 20 porque eu amo músicas antigas, aquelas que a gente ouvia no Love Songs do canal da rádio 105.5 FM e que provavelmente seu pai ou sua mãe conhecem, e talvez mesmo você porque assim como eu, é apaixonada por músicas nostálgicas. Resolvi fazer essa play com apenas cinco músicas em homenagem aos meus pais (no caso pai e padastro) porque são eles que me influenciam a ouvir música boa de verdade!

With or Without You – U2

Gente, olha como o Bono estava novo nesse clipe!!! Primeiro sinal pra dizer que a música é velha, em? Essa música é uma das mais conhecidas da banda, assim como Sunday Bloody Sunday, New Year’s Day e I still haven’t found what I’m looking for. Mas se você quiser se declarar para o crush essa música já faz isso.


Every Breath You Take – The Police

Ás vezes a gente não lembra de uma música por causa do nome, mas quando essa começa, só pelo toquezinho você já lembra daqueles milhares de filmes dos anos 70 que tem ela como trilha sonora, admita! Adoro essa música, ela é muito fofinha do tipo pra dançar com o boy agarradinho.

Another Brick in the Wall – Pink Floyd

Confesso que não sou fãnzona de Pink Floyd, meu pai que é, mas eu adoro essa música só porque tem aquela versão pobre do Falcão HUEHEU

Take me one – A-ha 

A impressão que eu tenho é que essa música também tem uma regravação (quem souber me avise). Essa música é tão famosa que até hoje é usada na Zumba, acreditem! (o clipe é muito legal ❤)

Forever Young – Alphaville

E não poderia faltar a música que me define porque apesar da play antiga, eu tenho um coração de 10 aninhos. (ela só tem um refrão meio chato =/)
Espero que tenham curtido esse flashback e se divertido tanto quanto eu na hora de ouvir essas relíquias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29 thoughts on “Músicas antigas para você curtir

  1. "Another Brick in the Wall" era meu hino quando ainda estava no colégio. Toda vez que voltava revoltada da escola, eu escutava essa música hahahaha, bom demais.
    AMEI esse post, adoro as musicas que você colocou =D
    Beijinhos <3

  2. Meu Deus, voltei ao tempo em que eu morava com a minha mãe e ela ouvia essas músicas nas alturas, hahaha.
    Essa do Pink Floyd eu cheguei a estudar na escola, matéria de sociologia. E a do The Police eu ouviu sábado, fui numa festa de aniversário de casamento e essa era a música do casal aniversariante, uma banda tocou ao vivo enquanto eles dançavam na pista <3
    Enfim, amei o post. Pura nostalgia.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

  3. Sabe quando você não reconhece as músicas pelo nome, mas só de ouvir o início já reconhece? Foi bem isso que aconteceu.
    Eu também amo músicas antigas, tenho uma playlist só com elas, mas sempre falta muitas porque acabo esquecendo os nomes.
    Sério, já estou adicionando essas a minha playlist.
    Amo a e Pink Floyd e a última, é tipo aquela que faz parte da minha vida. Agora vou voltar a escutá-la até enjoar.
    Adorei a playlist, Miriã.
    Músicas é algo que nunca fica velho.
    Magia é Sonhar

  4. Oi, Gabi haha eu juro que a maioria eu nem lembrava o nome, foi mais oouvindo mesmo pra poder saber qual era, até porque tem aquelas que a gente ouviu muito mas não sabe nem a primeira letra.
    Eu gosto dessa música mas Forever Young é a que menos gosto huehe

@blogcapitulotreze

Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros? Presentes para dar no Dia dos Namorados