Oi, seus fofos. Como vão? Mais uma vez mudei de tema do blog, mas é que eu ainda estava escolhendo um pra mim que não fosse enjoar tão cedo. Mudando alguns códigos aqui e ali, consegui optar por esse, e estou feliz com o resultado. Espero que gostem e que perdoem todas as doideiras com os layouts que rola aqui. 
Mas falando de coisa boa, sexta-feira se mostrou maravilhosa assim que o Correios passou duas vezes lá em casa e trouxe vários livros da Companhia das Letras, e eu vim falar um pouquinho deles.

Mais que amigos é um dos lançamentos de Abril da editora e já está dando o que falar. Ainda não li a obra mas estava ansiosa para conhecê-la, até porque eu amo demais um clichê.
Enterre seus mortos me parece ser uma história muito interessante, ainda mais porque tem suspense e é de autoria nacional. Vocês sabem minha relação com o gênero, mas vou tentar ler mesmo assim.
Munique é outro livro de suspense que fala sobre Hitler e a Segunda Guerra Mundial. Nunca li nada datado nesta época mas tenho interesse, mas vamos ver se a leitura flui.
Na verdade, eu já havia recebido A parte que falta da editora no mês de Março, mas chegou a continuação A parte que falta encontra o Grande O. Nenhum dos dois li mas como ele é bem curtinho, creio que lerei bem rápido.
Aos dezessete anos também é um lançamento e é da mesma autora que escreveu Carta de Amor aos Mortos. Eu não li esse livro mas estou muito animada para ler esse, e quem sabe gostando desse não me faça querer ler o outro.
Recebi Em pedaços para uma prova antecipada e já posso dizer que amei! O livro faz parte de uma série e é maravilhoso, super clichê mas muito divertido. Também é da mesma autora que Mais que amigos. Em breve resenha!
Dias de despedida é um livro que eu já havia visto por aí mas que nunca pensei em ler, agora a vontade é inevitável, ainda mais depois de saber que fala sobre perdão e recomeços. 
E por último recebi em dobro o livro Despertar, que por sinal já foi resenhado aqui no blog. O link para a resenha é este. Resolvi então dar o livro para sorteio de aniversário do blog Conjunto da Obra, em breve trago mais informações para vocês que quiserem participar.
A propósito, recebi Despertar, Mais que amigos e Em pedaços da Editora Paralela junto com uma sacola bem fofa e um pode de Nutella, só esqueci de tirar foto pra vocês verem que chique! Haha
É isso pessoas. Alguém já leu algum desses livros ou pretende ler? Vamos trocar figurinhas!

Posts criados 1379

13 comentários em “Recebidos de Maio da Cia das Letras

  1. Oi, Mi! Também sou do Time de Leitores da Companhia das Letras mas não recebi nenhum desses livros e estou MUITO triste agora porque eu estou querendo vários dos que você mostrou. Já posso chorar? hahaha
    Brincadeira a parte, vou ficar bem ligada aqui para conferir suas impressões!!! <3

    Desses, os que eu mais estou querendo são os dois de "A parte que falta", "Aos dezessete anos" e "Enterre seus mortos". Mas não posso reclamar de nenhum dos que eu recebi, foram maravilhosos também!!! (olha eu querendo mais! coisa feia, né! hahah)

    Ah! Uma delicadeza só suas fotos. Amei!

    beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

  2. Oii Mika.
    Quantos livros lindos,menina!
    Já quero todos. Tenho "Despertar" mas ainda não li. Estou muito ansiosa para ler esse "Em pedaços" porque eu simplesmente amei "mais que amigos" da mesma autora.
    A parte que falta é um livro pra tirar a gente do chão, faz a gente perceber muita coisa. É um livro ilustrado, aparentemente bobinho, mas na realidade é incrível.
    Bjs Mary
    Leituras da Mary

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro