
Bookhaul Maio: últimos livros recebidos

E chegaram bastante livros novos nestes últimos dias, então resolvi montar a pilha e trazer para vocês conferirem quais são eles.

Recebi Faça o amor ser fácil em parceria com a LC Agência e a Editora Opala. O livro é uma obra de auto ajuda muito gostosa e rápida de ler. Tem resenha aqui no blog e eu recomendo.

Recebi Pecados no Inverno de aniversário da Lu do Balaio de Babados, então muito obrigada amiga pelo carinho <3

Na caixinha do VIB (Very Important Book) da Editora Record chegou Binti, uma ficção científica advinda de Bruxa Akata. É uma edição sem revisão para prova antecipada, mas não sei se vou ler porque não faz bem a minha praia.

Da news de Abril da Galera Record veio Amor indomável, que é um new adult bem gostosinho de ler, já resenhei lá no instagram. E também chegou Casamento de conveniência, que será meu primeiro contato com a escrita da Georgette Heyer.

Por último, ainda do GER, chegou na sexta esses dois livros que eu tô muito animada para ler. A maldição do mar é uma fantasia solo de bruxas e Positiva, um young adult que aborda a vida de uma soropositivo.
Já leram algum desses livros?
The Comments
Silvana Crepaldi
Olá, Miriã.
Vou aguardar sua resenha de Casamento de conveniência porque amo esse clichê e também não conheço a escrita da autora. A maldição do mar estava bem empolgada quando vi o lançamento, mas depois li uma resenha e desanimei um pouco. E prefiro as edições antigas dessa série da Lisa hehe.
Prefácio
Denise Flaibam
Oi, Mi! Tudo bom?
Eu quero TANTO ler Binti. Gostei bastante de Bruxa Akata, e a Bibs adora outro livro da Nnedi. Só vou esperar baixar um pouco o preço porque aquela pré-venda tá bem salgadinha pro tamanho do livro.
Positiva é outro que tá na wishlist, só ouvi elogios!
Espero que curta todas as leituras.
Beijos, Nizz.
http://www.queriaestarlendo.com.br
Maria
Oi, Mika!
Que legal seus recebidos!
Uma pena que você não se interessou muito por Binti. Eu li Bruxa Akata e gostei bastante, então estou aqui na torcida para receber o Binti.
Outro que fiquei interessada é o Positiva, que parece tratar de um tema muito sério e que ainda é tabu em nossa sociedade.
Beijos,
Maria Ferreira.