Setembro eu resolvi meter o pé na jaca e comprar alguns livros da minha wishlist e também recebi alguns livros de editoras parceiras, então vou mostrar tudo a vocês neste post. Ás vezes esqueço de postar aqui o bookhaul mas no instagram sempre comento o que chegou no stories.

Começando pelos livros que comprei na Amazon. Aproveitei algumas promoções e resolvi pegar aqueles que estavam há muito tempo na lista de desejados e que eu ainda não tinha. Vergonha e Eleanor & Grey inclusive eu já li há algum tempo mas queria muito ter na estante já que são meus favoritos.

De recebidos da Galera Record tem o aclamado A vida invisível de Addie LaRue que eu queria muito ler, Pássaro & Serpente que com certeza vai ter releitura por aqui. A biblioteca da meia-noite e Amores, trens e outras coisas que saem dos trilhos também foram surpresas agradáveis e tem capas lindas!

E por último, recebi Blackout da Editora Seguinte, que também já foi resenhado lá no instagram (spoiler: eu amei esse livro) e resolvi gastar o resto do fundo que não podia comprando esse novo lançamento da Editora Literalize. Espero muito gostar porque a capa é linda!

24 anos. Ama escrever e falar pelos cotovelos.
Posts criados 109

2 comentários em “Últimos recebidos/comprados do mês

  1. Só livros que eu estou morrendo de vontade de ler, principalmente Addie e a biblioteca da meia noite (que aliás eu adorei o fato da editora ter feito uma capa que brilha no escuro)

    E é claro que eu não poderia deixar de falar dessa edição ilustrada de HP que é a coisa mais linda da face da terra e não vejo a hora de ter toda a coleção na estante.

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro