Search here...
TOP
galera record j lynn jennifer l. armentrout livros para ler paranormal Sem categoria young adult

As obras de Jennifer L. Armentrout publicadas no Brasil até agora

100 Views

Você já ouviu falar por aí da Jennifer L. Armentrout? Ela é uma das autoras de young adult mais queridinhas do público juvenil e tem conquistado o coração dos leitores brasileiros através de seus livros igualmente emocionantes. Hoje vamos te apresentar todas as obras da autora publicadas até o momento no Brasil, e é claro, te indicar os melhores livros dela!

Jennifer vive com seu marido e bichinhos de estimação em Shepherdstown, West Virginia. O desejo de escrever histórias nasceu durante o período escolar, e desde então ela tem escrito livros paranormais para jovens adultos, ficção científica, fantasia e romance contemporâneo. Ganhadora de vários prêmios, ela tem 68 livros publicados até o momento nos mais variados idiomas e edições.

Obras publicadas no Brasil

Aqui no Brasil, a autora já foi publicada por quatro editoras: Valentina, Novo Conceito, Universo dos Livros e Galera Record.

A SAGA LUX

Publicada pela Editora Valentina, a Saga Lux é composta por cinco livros + dois contos (que não foram publicados ainda) que acompanham o drama paranormal de Katy. A jovem adolescente acaba de mudar para o estado de West Virginia, onde os rumores de acontecimentos sobrenaturais são comuns. Começar em uma nova escola no último ano do ensino médio é difícil, mas lidar com o irresistível – porém babaca – vizinho, Daemon, que calhou de também ser um Alien, é mais difícil ainda. Sim. É isso mesmo que você leu! Daemon e sua irmã gêmea tem poderes especiais, motivo de desejo para seus inimigos intergalácticos estarem atrás deles, e somente Katy pode ajudá-los.

O primeiro livro da série, Obsidiana, foi resenhado por aqui e eu confesso que tem uma vibe Crepúsculo, o que pode ser bom ou ruim, dependendo se você gosta desse tipo de história.

Série Waiting For You

A Série Wait For You, assinada como J. Lynn, é uma série de livros New Adult que trazem personagens descobrindo o amor enquanto estão na faculdade. Os livros trazem problemas de fundo interessantes e personagens com traumas que serão trabalhados ao longo da história. Cada livro narra a história de um casal mas infelizmente só temos dois publicados aqui pela Editora Novo Conceito. Pelo que pudemos perceber, infelizmente não será uma série finalizada, o que é uma pena porque tinha bastante potencial.

As resenha dois primeiros livros: Espero por você & Fique Comigo

Se não houvesse amanhã

Se não houvesse amanhã foi publicado pela Universo dos Livros e é um dos YAs mais conhecidos da autora por aqui. Nesta história temos Lena Wise, uma adolescente que está aproveitando o último verão do ensino médio para fazer planos e curtir com os amigos. Mas após uma decisão ruim, Lena vê sua vida mudar completamente. Agora ela precisa lidar com a dor do luto, mas também com a culpa pelas consequências de suas decisões.

Esse é um livro bastante dramático e não nos revela de início qual foi a decisão ruim que Lena cometeu. É angustiante ver o que a protagonista carrega em seus ombros, o que aumenta a emoção e empatia que sentimos pela personagem ao longo da história. O livro também já foi resenhado aqui no blog.

O problema do para sempre

O problema do Para Sempre foi traduzido pela Galera Record e também tem sua cota de dramaticidade. Na história acompanhamos duas crianças, Mallory e Rider, que se conheceram na mesma casa para órfãos. Mas após uma grande tragédia, a amizade teve um fim, e logo depois Mallory acabou sendo adotada por um casal. Agora adolescentes, ambos se reencontram e precisam lidar com as memórias traumáticas do passado.

O livro segue o mesmo estilo dos YAs da autora trazendo personagens densos, cheios de segredos. A narrativa é impecável também e contém muita emoção. A resenha dele pode ser encontrada aqui.

Qual será o próximo lançamento?

Em matéria de romance e fantasia, você pode comemorar! A Galera Record anunciou no meio deste ano que a série Sangue e Cinzas, trilogia de sucesso da autora lá fora, também seria publicada aqui no Brasil! A história acompanha a jornada de Poppy, escolhida pelos Deuses para ser o futuro do reino. Porém, a vida solitária que uma Donzela precisa não é o que ela quer, e quando Hawke surge em sua vida despertando desejos e vontades, ela precisará escolher entre seu destino e o amor da sua vida.

O que esperamos dessa história? Muita paixão, loucura e jogos de poder!

O livro será lançado em 16 de Novembro, e você já pode garantir o seu na pré-venda com brindes.

E me contem, vocês já conhecem as obras da Jennifer?

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.