Mallory viveu muito tempo em silêncio. Mas o destino lhe reserva um novo desafio. E ela percebe que está na hora de encontrar a própria voz Já na infância, Mallory Dodge percebeu que só poderia sobreviver se ficasse calada. Teve que aprender a ficar o mais quieta possível. Aprendeu a passar despercebida. A se esconder. Mas agora, após ter sido adotada por pais amorosos e dedicados, ela precisa enfrentar um novo desafio: sobreviver ao último ano do Ensino Médio numa escola de verdade. O que Mallory não imaginava é que logo no primeiro dia de aula daria de cara com um velho amigo que não via desde criança, quando viviam juntos no abrigo. E começa a notar que não é a única que guarda cicatrizes do passado, além de uma paixão adormecida e inevitável.
14 COMMENTS
Alessandra Salvia
4 anos agoOi Mi,
Eu AMEI esse livro e fui impactada, mas se você está me dizendo que "Se Não Houver Amanhã" é ainda mais forte, eu vou sofrer horrores!
AAAA quero ler!
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br
Alice Duarte
4 anos agoOiii Mika
Eu amei demais esse livro, também nunca tinha lido nenhum YA da Jenn e gostei do realismo empregado na história. No começo acahava o Rider meio pefeitinho e não conseguia entender o que estava oculto por trás da fachada mas quando a gente começa e entender a infância deles juntos, tudo o que passaram e viveram, impossivel não se apegar e torcer por ambos. Ouvi dizer que tem um spin off desse livro, sobre a amiga da Mallory, fiquei bem curiosa pra conhecer a história dela também.
Beijos
http://www.derepentenoultimolivro.com
Luiza Helena Vieira
4 anos agoOi, Mi!
Eu acho essa capa tão bonita… e pelos comentários, acho que reflete a história. Infelizmente eu não tenho tanta vontade assim de ler esse livro por agora. Quem sabe um dia…
Beijos
Balaio de Babados
Miriã Mikaely
4 anos agoOi, Ale
Eu achei que Se não houver amanhã o tema era bem mais forte, eu fiquei dias pensando sobre ele e por isso acredito que seja melhor.
Miriã Mikaely
4 anos agoOi, Alice
Eu também suspeitava muito do Rider no início, mas ele é fofo demais, impossível não amar. Eu queria ler algo da amiga dela, pelo visto acho que ela se envolve com o Hector, mas se tiver, pelo menos no Brasil ainda não foi lançado.
Miriã Mikaely
4 anos agoOi, Lu
A capa tem tudo a ver com a história, só digo isso haha espero que possa dar chance um dia, é um livro lindo.
O que tem na nossa estante
4 anos agoOi Mi! Lá no blog a Marise gostou bastante tb. Eu gosto muito da autora, fiquei com receio por achar que poderia ser triste demais, mas agora quero conferir!
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
Maria Eduarda
4 anos agoOlá Mika, como vai?
Acho que não conheço esse livro, nem a autora na verdade, mas como você disse que é muito bom vou dar uma olhadinha. Mas acho que vou procurar o outro primeiro já que ele causa mais impacto. Amei a dica, como sempre.
Beijão!
Lumusiando
ME Assessoria
4 anos agoParece ser um livro bem interessante, pela sua resenha fiquei bem curiosa e realmente é um tema que dá o que pensar e triste também né!
http://submersa-em-palavras.blogspot.com/
Carol Cristina
4 anos agoOi Miriã!
Nunca li nada dessa autora, mas esse livro está na minha listinha, gosto de Ya's sensíveis assim! 😍 Adorei sua resenha!
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Miriã Mikaely
4 anos agoOi, Mi
Não acho que ele seja tão triste assim, tem momentos impactantes mas nada tão dramático.
Miriã Mikaely
4 anos agoOi, Duda
Os dois são independentes então dá pra ler quando quiser, espero que goste de ambos como eu.
Miriã Mikaely
4 anos agoOi, Monyque
Eu amei essa obra e realmente coloca muita coisa na nossa cabeça, é bom pra gente como leitor e como ser humano também se preocupar com essas coisas.
Miriã Mikaely
4 anos agoOi, Carol
Eu tenho certeza que você vai adorar, a autora é maravilhosa no que faz.