Oi gente, como vai?
Vocês já devem conhecer a Alana Gabriela, uma autora e também blogueira que é parceira aqui do blog, e ela nos trouxe novidades! Depois de algum tempo se recuperando de uma lesão na mão, a autora conseguiu finalizar a duologia Efeito Dominó, assim como finalizar alguns trabalhos antigos. Então vamos conhecer mais sobre suas obras?
“Afinal todos somos peças sobre um tabuleiro inclemente, esperando para serem tombadas pelas mãos impávidas que regem o sistema.”Depois de perder a mãe em um crime sem explicações, orquestrado pela D77 – uma organização terrorista que o governo persegue para destruir – imersa em um luto profundo, Cora é levada a conhecer o tentador jogo da verdade, chamado de Efeito Dominó. Com a promessa de encontrar o criminoso que assassinou sua mãe, ela embarca numa busca perigosa pela verdade. Mas suas ações desencadeiam uma sucessão de eventos premeditados que ela não estava pronta para lidar.

Em meio a mentiras e assassinatos, Cora precisa descobrir quais segredos são dignos do silêncio e se sobreviverá ao efeito dominó. 

Durante a batalha da conquista de Íngria, Egeo, o Rei Cinza, descobriu que sua rainha conceberia dois filhos. Durante uma noite escura e fria nasceu Cassius e Tarso, os gêmeos mais dispares de Porto dos Ventos. Dois garotos que ao longo dos anos começaram a esboçar ambições e desejos muito distintos. Sem saber a quem deveria conceder a herdade do reino, Egeo decide promover um embate que irá decidir qual dos dois dos seus filhos será rei.Um deles está destinado a reinar sobre o Trono Escarlate, o outro, a ser a ruína das terras Septentrionais. Aventure-se pelos caminhos estreitos e caliginosos do Filho da Ruína.

Aisha está acostumada com o barulho da guerra, a fumaça laranja, os bombardeios, os gritos. Ela aprendeu que primeiro vem as disputas, homens medindo força, soltando farpas. Depois o estouro da guerra. A notícia que todos temiam se torna densa como o ar, palpável, real. As mortes, os corpos, a vida extinguida, tudo jaz no meio da destruição. As cicatrizes de algo muito ruim cobrem raios e raios de quilômetros. A desgraça, uma nova visão do que sobrou. O problema é que Aisha não está acostumada com isso: o resto, o fim, o silêncio.

Posts criados 1379

5 comentários em “Conheça os últimos trabalhos de Alana Gabriela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso