Ei, nós mudamos! Agora somos o blog Capítulo Treze…

A primeira vez que eu comentei com vocês que queria mudar o blog de Leitora Encantada para Suddenly Things, eu confesso que foi tudo muito mal pensado. Leitora Encantada era um título que por muito me pareceu infantil, então no calor do momento eu escolhi outro nome que até pra pronunciar é difícil.
Fiquei naquela… Será que eu mudo ou vou levando? Mudar o nome de um blog é muito complicado, isso porque migrar todas as redes sociais pra esse título específico e ainda avisar aos seguidores e leitores que sempre acompanham o nosso trabalho não é fácil. A gente vai perdendo pessoas pelo caminho… Mas sabe quando não dá mais? Eu amo Suddenly Things, mas assim como Leitora Encantada, foi um tiro no escuro, algo que escolhi sem pensar direito e que no fim, acabou não me encantando.
Depois de pensar muito, e foi muito mesmo, eu resolvi mudar de vez! E vai ser a última, eu prometo. Pensei em colocar meu nome, mas fica muito feio e totalmente sem graça, então resolvi partir pra algo que eu acho que soa bonito, representa o que o blog é e saiu disso Capítulo Treze. Talvez não seja nada demais, mas neste momento eu acho que é o que eu estou precisando.
  • Antes que me perguntem, escolhi Capítulo Treze porque queria algo relacionado a livros, seja prólogo, epílogo, páginas e etc, mas infelizmente todas as minhas ideias já são usadas, então preferi ficar com esse mesmo.

Não vou mudar de cara as redes sociais nem a url do blog porque quero que vocês possam se adaptar ao novo nome, assim como eu também. Quando o prazo de hospedagem do Suddenly Things acabar, se não me engano será esse mês, vou fazer a migração de vez. Espero que vocês possam me acompanhar de novo nessa mudança e já peço desculpas pelo transtorno. Vou colocar toda a culpa no signo de gêmeos, mas pra quem realmente me conhece, sabe que eu não consigo parar quieta até ter aquilo que eu realmente acho que vai funcionar, e depois de tantas vezes querendo mudar e perdendo a coragem, eu resolvi seguir em frente.
É isso!
Postado por Miriã Mikaely

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 thoughts on “Ei, nós mudamos! Agora somos o blog Capítulo Treze…

  1. Oi querida!
    Sabe que eu vou estar sempre aqui para dizer que mesmo sendo Leitora Encantada ou Suddenly Things, o blog ainda vai ser um estouro (tanto nas resenhas como no designer, que é ÚNICO). Eu gostei do nome, e espero que vc de adapte a este novo nome…

    P.s quando eu venho visitar o seu blog, eu não penso no Suddenly Things. Penso que mais uma vez vou me apaixonar por um post que a Miriã acabou de postar…

    Beijoss, Enjoy Books

  2. Oi, Alice
    Você é muito fofa, e obrigada por todo apoio e carinho! É muito ruim quando a gente não se identifica com algo e eu fiquei assim. É um transtorno pra quem segue porque mudar é sempre chato, mas estou feliz com minha escolha.

  3. O importante é o conteúdo que você sempre prepara com todo o carinho, até porque, geminiano é assim ^^ kkkk Bem, eu sou novo no pedaço o/ Mas tamo junto, independente da nomenclatura. Confesso que não entendi bem o motivo do número escolhido para figurar no nome, mas…

    Enfim kk não vou atrapalhar mais ainda seu processo geminiano de indecisão kkk

    Um beijo, parabéns por ter tomado esta importante decisão!

    http://www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

  4. Oi, Carol
    Pois é, escolhi esse nome porque queria algo relacionado a livros, tipo epílogo, prólogo, páginas e etc, mas todos já tinham sido usados e eu acabei escolhendo esse.
    P.S: Acho que vou acabar lendo, todo mundo fala bem dessa história.
    Beijo

  5. Eu daria a sugestão "Blog orelha de capa" kkk
    Ou ainda, "Blog Gringotts – tesouros literários" haha
    O mundo da literatura é muito vasto, menina. Relaxa que tu pensa num nome melhor, sim

  6. Haha, eu adorei a ideia do Gringotts, não tinha pensado nisso, mas eu escolhi esse porque não queria um título tão grande, na hora de fazer arte pra capa fica difícil colocar tanta frase no mesmo espaço.
    Valeu pela dica!

  7. Oi, Miriã! Tudo bem?

    Mesmo que eu suma às vezes, você sabe que estou aqui desde quando era Leitora Encantada e não importa quantas vezes você mudar, eu ainda estarei aqui porque o seu trabalho é mesmo incrível.

    Eu, de verdade, adorei o nome. Eu prefiro quando o nome é em português, porque acho mais fácil de memorizar. E se já não esquecia o seu blog, com certeza não irei esquecer agora.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

  8. Oi, Miriã!
    Super entendo essa mudança de nome! As vezes é uma coisa muito necessária, principalmente pra gente continuar fazendo aquilo que gostamos plenamente felizes.
    Com o meu blog também foi assim. Enquanto não consegui pensar num nome que realmente me agradasse e que combinasse comigo e com o conteúdo que produzo, não parei quieta. Deve ser coisa de geminiana mesmo, né? XD

    Um super beijo e um ótimo final de semana! :*
    http://www.inconstantecontroversia.blogspot.com

  9. OI, Rafa, bate aqui gêmea o/
    Acho que eu não aquietei até conseguir mudar esse bendito nome, e o layout porque eu vivo mudando e gosto haha mas muita gente não e entendo que pode soar cansativo pros leitores, mas prometo que é a última vez. Agora consigo gostar mais do nome do blog e me sentir conectada a ele.

  10. Gostei do nome, representa bastante um blog literário =D
    Até hoje tento pensar em um nome bacana para colocar no meu Instagram Literário, mas nunca sai nada… Acabou ficando Dora Sales Library. Ainda bem que o nome do blog foi mais bem pensado hahaha

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?