Indicação divertida: Letra M

Então amiguinhos da Rede Globo, hoje começa mais uma coluna aqui no blog. Vamos aproveitar enquanto minha cabeça pipoca de criatividade e emoção! Vocês já devem ter visto aqui na blogosfera alguns blogs que indicam livros de A à Z. Pensando nisso, eu resolvi criar uma indicação divertida, com livros, música, banda ou cantor e escritor, ou seja, é uma forma bem mais completa de indicar alguma coisa para vocês com as letras do alfabeto.
Pra ficar mais divertido e menos linear, vou sortear a letra da semana através do Sorteador.com, então pode vir letra repetida sim, mas vou indicar outras coisas para vocês. E para estrear, a letra da vez foi o M (meio irônico ser a letra do meu nome, né?).
Enfim, vamos lá…

Indicação de livro:

Para tudo e foca nessa capa! Focou? Depois você esvazie sua mente em relação a todas as coisas que imaginou vendo essa capa e pensa em algo totalmente diferente: diversão. É isso que Malícias e Delícias é. Um livro muito engraçado, que fala sobre sexo de forma simples e divertida, sem fazer uma grande tempestade em copo d’água. Além disso tem personagens muito carismáticos, simpáticos e um romance bem fofo de acompanhar.

Indicação de autor:

Minha lida e maravilhosa, Marissa Meyer. A autora é conhecida por suas saga distópica As crônicas lunares, que já tem resenha aqui no blog. Marissa escreve de forma frenética, consegue surpreender o leitor e traz ótimos personagens de se acompanhar. 

Indicação de música:

Escolhi More Than Words do Extreme por ser um clássico do Love Songs, então se você não conhece essa maravilha, trate de ouvir.

Indicação de banda ou cantor: 

Eu tenho essa cara de demônio do rock mas eu também gosto de sertanejo, e as músicas da Marília Mendonça, a sofrência em pessoa, são muito legais pra gente dar uma aparada naquele galho lindo na nossa cabeça.
É isso gente, espero que tenham gostado e semana que vem tem mais indicação divertida!

Postado por Miriã Mikaely

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 thoughts on “Indicação divertida: Letra M

  1. Oi Mi! Tudo bem? Adorei essa nova coluna, vou acompanhar porque é realmente divertida! Infelizmente "Malícias e Delícias" não foi uma boa leitura por aqui, não curti muito, esperava mais, não consegui achar tão engraçado assim, mas não foi de todo desperdiçada… os personagens são bacanas e achei bacana como a autora abordou o tema, apesar de achar que não poderia ser com tanta leveza. Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

  2. Oi, Adri
    Uma pena mesmo que você não tenha curtido, eu achei uma obra bem autêntica e divertida, ri horrores com os diálogos e as presepadas dos personagens. Mas vou trazer mais indicações e tenho certeza que pode gostar de alguma.

  3. Oi, Mika!
    Ameeeeeei essa coluna! Me convida pra fazer com você <3 hahahahaha
    Nem preciso falar sobre Malícia e Delícias, né? Sou apaixonada nesse livro e nessa autora. Ela sabe escrever de uma forma leve que me conquistou. Os outros itens da sua lista, eu não conheço muito bem. Mas vou mudar isso!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?