Esse ano eu resolvi parar de comprar livros físicos (não deu muito certo, mas diminuiu bastante em relação ao ano passado) e para sanar minhas leituras, eu acabei recorrendo ao kindle. Talvez seja por isso que eu tenha lido tantos nacionais esse ano, e obras imensamente boas de se ler. E como vocês sabem, eu adoro indicar autores para você e hoje é especial porque esse autor específico é homem. Por quê eu estou falando isso? É porque a maioria dos livros que eu leio que são escritos por homens geralmente são YA’s ou fantasia. O máximo de autor de romance que eu li foi Nicholas Sparks, o resto é tudo escrito por mulher (e ainda mais na literatura brasileira atualmente). É um fato! Por isso fiquei tão surpresa quando li Dupla surpresa para o CEO, um livro de apenas 149 páginas mas que conseguiu me cativar completamente com seu clichê e com os personagens principais. E o melhor ainda, a escrita do autor é maravilhosa!
Então imagina eu ler um gênero que estou tão acostumada, onde as autoras praticamente dominam, ter um livro escrito por um homem tão bom quanto algumas outras presentes por aí. Eu fiquei completamente apaixonada! E por isso que eu vim indicá-los para você. Eu só li esse livro do autor, que vou fazer uma breve resenha abaixo, mas foi o suficiente para saber que quero ler mais obras dele.
Esse pequeno livro conta a história de Max Barton, um CEO milionário que acabou de descobrir que é pai, e o pior, pai de gêmeos! Uma mulher com quem ele se envolveu por apenas uma noite acabou engravidando, porém nunca contou a respeito da gestação e só depois que veio falecer é que a avó dela, Madeleine, ele ficou sabendo da situação. Isso porque a senhora já tem mais de 80 anos e não pode cuidar sozinha de duas crianças com menos de 2 anos.
De repente, Max percebe o quanto precisa estar presente na vida dos seus dois filhos e resolve procurar uma mulher para casar, e para isso pede a ajuda da sua melhor amiga, Megan. Só que ela desde nova é extremamente apaixonada pelo cara, só que sabe que ele apenas a enxerga como uma amiga.
O enredo é bem característicos de livros de romance e vocês já devem saber o que vai acontecer na trama. O diferencial aqui é justamente a escrita do autor, que é muito divertida e gostosa, além disso seus personagens são muito carismáticos. Apesar de Max ser pintado como um CEO impiedoso e frio, não vi nada disso nele, e sim um homem gentil e amável com aqueles que se importa. Megan é uma mulher bem segura de si mas quando está perto de Max, vemos que existe uma certa insegurança por conta dos sentimentos que ela nutre pelo amigo. Os filhos do Max, Thomas e Lucy, são duas coisinhas fofas que eu logo me apaixonei e queria pra mim. Essas histórias com bebês sempre traçam meu coração, é fato.
É óbvio que eu amei toda a história e dei logo umas 5 estrelas e já fui correndo baixar outras obras do autor, e pelo que eu percebi, ele adora escrever clichês e todos os seus livros são rápidos de ler. Se você gosta desse estilo, eu super recomendo os títulos do autor tenho certeza que você vai adorar!
Posts criados 1379

5 comentários em “Conheça as obras do autor Jhonatas Nilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane Músicas com representatividade LGBTQ+ Bully Romance: o que é + indicações