Minhas recentes descobertas no Spotify

Ultimamente tenho dado um tempo nas leituras, que não tem sido tão impressionantes assim, e focado mais nas músicas, principalmente as playlists que surgem no Spotify. Glória a Deuxx que eu tenho um amigo super versátil que escuta todo tipo de gênero e sempre me apresenta uns lacres maravilhosos, e eu vim falar e apresentar algumas dessas músicas, então se liga na play.

Disk Me – Pabllo Vittar

Começando pela diva Pabllo Vittar que lançou recentemente a música Disk Me. Não somente tem um refrão maravilhoso mas tem aquela letra que mexe com o nosso psicológico, eu simplesmente amei! (Minha irmã imita igualzinho a voz dela, minha gente hsaushausa)

O – Coldplay

Conheci O hoje mesmo e já amei! Primeiro porque eu amo demais as músicas do Coldplay, e segundo porque essa é literalmente a nova música da bad.

Grow – Frances

Gente do céu! Como eu não conhecia essa lindona da Frances antes? Esse mesmo amigo meu me apresentou essa mulher e caramba, que incrível! Eu amei demais essa música e ela tem um álbum impressionante.

Take on me – Soundtrack Deadpool 2

Essa música é um clássico dos anos 90, mas foi regravada (ou não, vai saber) e apareceu na trilha sonora de Deadpool 2. É uma versão acústica e muito mais linda que a original, vocês vão amar!
É isso minha gente! Espero que tenham gostado e curtam as músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 thoughts on “Minhas recentes descobertas no Spotify

  1. Oi Mi, tudo bem??

    Bom eu ando misturando as músicas com as leitura haha… tem me deixado mais concentrada. Até para fazer postagens elas me ajudam e muito… A música da diva Pablo eu não curti muito a batida, mas amei a letra… eu gosto muito de Problema seu haha… Sobre Coldplay eu sou bem suspeita, amo a maioria das músicas e essa eu também me apaixonei, desde o primeiro toque haha. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com

  2. Meu marido é essa pessoa que me apresenta todo tipo de música lacre, haha.
    Disk Me tem aquela melodia brega no fundo que faz a gente mexer o quadril sem querer, hahahaha. E Take On Me faz parte da minha trilha sonora desde que eu sou criança e minha mãe apresentou a banda Aha pra mim <3
    A única que eu ainda não conhecia é a Frances, e gostei bastante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília