Músicas que conheci através de séries

Trilhas sonoras são vitais em qualquer programa de entretenimento, e as séries são os melhores lugares para descobrir bandas e cantores novos, isso porque elas ajudam a compôr toda a cena que está sendo retratada no momento. Eu não sou muito de assistir séries, mas eu sempre consigo descobrir uma música ou outra através delas, então vou apresentar algumas que eu conheci.

The Vampire Diaries tem uma seleção maravilhosa de músicas românticas e tristes, desde a primeira até a oitava temporada. Guarded é uma delas. Uma música calma, triste mas muito linda. Outra música que eu também amo dessa série, é Unbreakable, que aparece lá ná 6ª (ou 7ª?) temporada, quando Demon reencontra Elena depois de ter voltado de outra dimensão.
Grow da Frances também aparece na série e pra mim foi uma maravilha porque eu já conhecia a música. É realmente muito linda!

A polêmica série 13 Reasons Why fez muito sucesso no ano de 2017, e tem uma música maravilhosa nela. The night we met retrata muito a série, porque tem tudo a ver com o que o Clay está sentindo desde que perdeu Hannah.
Uma das pouquíssimas séries que eu assisti e gostei foi Pretty Little Liars, que tem uma seleção de músicas muito interessantes, ás vezes com um pouquinho de suspense outras repletas de frases românticas. Meu primeiro contato com a Melanie Martinez foi através de Pacify Her, que é um dos temas da série.
Little Sparrow também foi uma música que constantemente apareceu durante as temporadas, muitas vezes até com os próprios personagens a cantando. 
Essa são algumas músicas que eu lembrei no momento. Vocês conhecem alguma delas?
POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY
Posts criados 1379

27 comentários em “Músicas que conheci através de séries

  1. Olá!

    Eu nunca prestei atenção nas músicas das séries que eu assisto, acho que é porque eu fico tão focada nas cenas e nas personagens, que nem me toco qual música está tocando. Mas achei muito legal a proposta do post, e até irei prestar mais atenção na trilha sonora das séries.

    Beijão
    Cantinho da Escrita

  2. Olá, Mika!
    EU AMO TVD, amo de paixão. Uma música que eu conheci com TVD e que eu escuto sempre é A Drop In The Ocean do Ron Pope (daquela cena de quando o Stefan está com o Klaus e é aniversário da Elena), choro horrores com a cena que ela toca.

    Beijão!
    Lumusiando

  3. Oie!
    As séries realmente nos faz conhecer umas músicas incríveis, a mais marcante pra mim foi Whats's up, da série sense8. Não sabia que a Melanie tinha sido trilha de PLL, chocada. Adoro ela! The Night We Met é uma música muito fofa, concordo com você sobre ela!
    Adorei demais o post.
    Beijos
    Our Constellations

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar 5 lugares para ler Prateleiras criativas O que é sick-lit?