Oi gente, tudo bem? Hoje o blog completa três anos de existência. Não são três dias, nem três meses, mas três anos! Muita coisa passou nesse meio tempo: mudei o nome e o layout do blog mais vezes do que seria recomendado, passei por muitas ressacas literárias, senti raiva da falta de criatividade (inclusive agora), sofri nas viagens loucas que eu fiz mas o blog continua firme e forte e eu espero que por muitos anos continue assim.
A cada ano vemos uma rede social aplacar mais ainda os usuários. Praticamente o instagram virou o novo facebook e o novo blogger, já que de lá a gente pode fazer tudo o que quiser. Mas ainda assim existem pessoas dispostas a fazer essa rede social e o mundo da blogosfera valer a pena e continuar existindo. Sem nossos leitores e visitantes isso aqui não seria nada, assim como o Capítulo Treze não seria nada sem os livros.
Desde sempre eu quis fazer algo voltado para o universo literário, até que chegou um momento que isso me cansou. Eu queria falar de mim também, queria que as pessoas me conhecessem melhor… mas eu percebi que o que eu amo de verdade é falar sobre livros, sobre esse universo louco que vira e mexe se expande e que, se Deus quiser, nunca vai acabar. Não dá pra correr daquilo que já está certo e isso aconteceu aqui também. Mudei de novo e assim surgiu o Capítulo Treze, mais um blog literário e ponto final.
Antes de mais nada, só queria agradecer por todo o apoio e carinho que o blog tem recebido em todos esses anos. Ás vezes estamos quase parando mas aí lá na frente a gente anima e volta com tudo de novo. Isso aqui é uma montanha russa de emoções e seria muito estranho se não fosse exatamente assim. Então aqui vai um agradecimento sincero a todas as blogueiras, leitoras, web designers e meus amigos que eu adoro por todo esse apoio foda que vocês sempre dão, seja curtindo, comentando ou até zoando um post meu.
E pra finalizar, eu confesso que tinha esquecido do aniversário do blog por causa de tanta coisa na minha cabeça, sendo assim eu não preparei nada além de um sorteio bem simples para vocês do livro Garotas Como Nós. Quem quiser concorrer ao exemplar, só precisa comentar o e-mail aqui embaixo e torcer. Farei o sorteio e divulgarei mais após depois do dia 21.
E claro não vou deixar de divulgar meu brechó! Pra quem tiver interesse em livros usados, você pode entrar no meu brechó e ver se algum livro lá te interessa. Aceitamos transferência bancária ou depósito e pagamento com cartão de crédito e débito também. O link é esse aqui.
É isso! Fiquem com Deus e muito obrigada ❤
POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY
Posts criados 1379

14 comentários em “3 anos do blog + sorteio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros para ler ainda em 2021 8 livros para ler no Halloween 6 livros para ler durante a infância Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante?