5 anos do blog Capítulo Treze!

No dia 14 de Março de 2016 eu resolvi voltar e dar uma nova chance ao blog. 

Não sei se vocês sabem, mas eu já tinha criado um blog antes desse. Um blog que obviamente não deu certo. A falta de acesso e o desânimo por ver uma ideia incrível dando errado, fez com que eu desistisse e excluísse esse primeiro blog. Até que alguns meses depois, no ano seguinte, eu resolvi começar do zero e fazer acontecer.
E agora cinco anos se passaram e cá estamos aqui mais uma vez! E sim, apesar de não ser o mesmo que eu era há anos atrás, a ideia de escrever por aqui ainda continua presente.
Eu sei que a frequência dos posts caíram, consequentemente as visitas também. Infelizmente além de ter que lidar com toda a migração que vemos do blog para outras plataformas, ainda preciso lidar com o desânimo. Então nem sempre estamos bem para criar conteúdo, nem sempre temos uma ideia que seja tão interessante a ponto de desenvolvê-la. Mas apesar de tudo isso, eu ainda permaneço aqui, disposta a continuar por uns 10 anos, se vier. 
E quero agradecer a vocês, que ainda continuam visitando esse meu cantinho. O blog tem bem menos visualizações que o instagram e o youtube onde eu consigo ser mais presente, mas esse lugar ainda é o meu primeiro berço, o lugar em que eu nasci. E vendo esses cinco anos que passaram, cheio de altos e baixos, eu consigo perceber que talvez muitos anos ainda venham, porque apesar de tudo o que possa estar acontecendo, eu sou apegada demais a ideia de escrever em um blog. Então sim! O Capítulo Treze pode ficar abandonado por alguns dias, mas sempre teremos posts (mesmo que não sejam 25 por mês como eu fazia antes). Então continuem visitando meus amigos, porque vocês não irão se livrar de mim nem tão cedo.
Beijos, Mika!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 thoughts on “5 anos do blog Capítulo Treze!

  1. Olá, Miriã.
    Eu já desejei meus parabéns lá no Ig mas deixo aqui novamente. Desejo que seu cantinho faça cada vez mais sucesso, seja em qual plataforma escolher. E que o blog seja sempre motivo de alegria em sua vida. Adoro pegar as dicas de e-books que você dá porque nosso gosto é bem parecido hehe.

    Prefácio

  2. Parabéns pelos 5 anos do blog, Mika, que esses sejam os primeiros de muitos e muitos anos que ainda virão pela frente, cheios de maravilhosas leituras! 🎂🎉🎉

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília