O ano de 2019 tem bombado com os lançamentos mas convenhamos que não são livros onde a gente percebe um ótimo trabalho do designer de capa e fala “Oh, que capa linda!”. Mas tudo bem, ainda temos tempo até o final do ano e alguns livros que já foram lançados até aqui conseguiram sim surpreender um pouco, outros nem tanto, mas trouxeram capas lindas demais para se ter na estante. Defini aqui cinco das que eu mais gostei.

Começando com Lendário que não tem nada de surpreendente já que é a mesma capa que saiu lá na gringa. Apesar de não trazerem nada de original, o livro já tem uma capa bonita e é preciso enaltecê-la. Gente, que capa é essa? Daria um rim pra comprar esse livro e ter essa capa na minha estante (tá, não chegaria tanto, doaria o da minha irmã já que ela não precisa muito)
Eu amo capas em tons de branco representando o inverno e essa capa do livro da Carrie Elks está linda demais, passou por cima da capa do primeiro livro que já não era lá essas coisas. Os tons de vermelho contrastam muito com o branco azulado, eu adorei! 
Apesar deu não ler essa série e achar que A Rainha Vermelha já foi, “pra que ficar voltando toda hora nisso?”, eu amei quando relevaram a capa de Trono Destruído porque apesar de muito simples ficou uma coisa bem chique, coisa de gente rica.
O primeiro livro da trilogia Rastro de Sangue tem uma capa fantástica, bem com cara de medieval e sobrenatural e o segundo chegou arrasando mais ainda. Um livro mais lindo que o outro e já imagino que essa edição deve estar surreal já que a Darkeside sempre capricha.
Um casamento americano possui duas capas e essa é uma delas. Eu gostei muito dos tons de cores e desses galhos na parte de cima, adoro folhagens e tals. Além disso tem a silhueta dos personagens que eu acho super delicado. Eu achei linda e só minha opinião é a que importa.
E aí, gostaram das escolhas? Tem algum lançamento que tem a capa mais bonita que essas? Qual?

POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY

Posts criados 1379

7 comentários em “Os lançamentos com as capas mais lindas de 2019 (até agora)

  1. Olá, Miriã.
    A minha favorita até agora foi uma que você não citou. Foi o livro da sereia lançado pela DarkSide. Estou apaixonada por aquela capa hehe. Da sua postagem eu amei Um Amor de Inverno e a do Drácula.

    Prefácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro