Projeto um ano sem comprar livros: Março

Oi gente? E continuo com o projeto de ficar um ano sem comprar livros, coisa que eu tenho achado quase possível já que ultimamente tô numa dívida sem fim. O fato do meu TCC tá saindo do forno e o meu estágio acabar em Julho também tem dado uma maneirada nos meus ânimos. Mas confesso que Março foi um mês difícil de não resistir as promoções, ainda mais com A semana do consumidor e o Dia da Mulher, que apesar da Saraiva não ter oferecido o tal 50% em todos os livros, a Editora Valentina fez o favor de fazer isso.

Eu quase cai em tentação, mas o preço do frete era um absurdo, quase o valor do livro então eu desisti. Obrigada Editora Valentina! O único livro que recebi foi Boomerang em troca do skoob, ao menos um novo para incrementar a estante. 
Espero que Abril seja mais tranquilo e pelo que eu vejo, será haha
Beijo!

POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 thoughts on “Projeto um ano sem comprar livros: Março

  1. Não consegui resistir a promoção da Editora Aleph na Amazon, de pegue 4 pague 3 e acabei pegando livros incríveis XD
    Mas por também estar fazendo TCC e estágio, seilá quando vou conseguir ler essas lindezas hahaha

  2. Oi Mi! Projeto torturante, hein! Acho que vale descadastrar e-mail das newsletters das lojas, assim a tentação fica um pouco mais contida, só não dá pra entrar nos sites, hahahaha! Torcendo pra que consiga cumprir a meta, foco que vai dar certo. Beijos e boa sorte, Adri
    Espiral de Livros

  3. Oiii Mika

    Muita sorte e ânimo com o TCC, fico feliz de vc conseguir estar seguindo firme e forte com o projeto. Realmente essas promos com o preço do frete lá na estratosfera enganam bem, a gente tem que sempre prestar atenção nisso, no que é desconto real e no que é promo mascarada, onde o valor acaba vindo no frete

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  4. Oi Miriã
    Parabéns por seguir firme e forte no seu projeto.
    Esse ano tô sentindo que será o ano de gastar uma grana com os livros do projeto FanMade BL, o que é maravilhoso por um lado e péssimo por outro. Preciso aprender a me controlar para controlar melhor também as minhas finanças.

    Beijos
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?