Oi gente, como vai? Tô andando um pouco sumida daqui porque as aulas vão começar amanhã e eu estava correndo com as coisas aqui em casa, mas se Deus quiser estaremos firme e forte mais pra frente. Como vocês sabem, estou num projeto de não comprar livros em um ano e vamos ao resumo de fevereiro.
Pode não parecer mas eu consegui não comprar nenhum livro, não pra mim ao menos. Eu comprei Perigo para um inglês para enviar para a ganhadora do sorteio do Natal Literário (que fazia tempos que eu tinha esquecido) e só. Não sei se isso entraria no saldo já que eu não fiquei com o livro. O que vocês acham?
Já vou dar um spoiler de Março e dizer que esse mês tá muito difícil de não comprar algo, mas isso já é história pra outro post…
Enquanto isso estamos indo bem!
POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY

Posts criados 1379

8 comentários em “Projeto Um ano sem comprar livros: Fevereiro

  1. Oi, Mi! Tudo bom?
    Estabelecer uma meta de contenção é sempre muito bom pra se organizar, gosto bastante! Eu tô com uma pro ano todo então tô gastando beeeeem menos, e tô apostando mais nos ebooks pra economizar espaço físico também.
    Infelizmente a semana do consumidor na Amazon me pegou e eu não resisti a uma comprinha, tho :v
    Faz parte UHUHASUHASUHASUHASUHASUHASUH espero que consiga cumprir essas suas metas pelo ano!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  2. Oi Mi
    Parabéns por se manter firme e forte no projeto. Eu ainda to tentando criar coragem para entrar nessa também, afinal, meus livros da estante deveriam ser lidos primeiro antes de eu comprar novos. Vamos ver se mais pra frente, acompanhando o seu projeto, eu não acabe decidindo aderir também.

    Beijos!!
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro